Madrasta de Isabella Nardoni deixa presídio na 'saidinha' de Dia das Crianças

Madrasta de Isabella Nardoni deixa presídio na 'saidinha' de Dia das Crianças

Madrasta de Isabella Nardoni deixa presídio na 'saidinha' de Dia das Crianças

Anna Carolina Jatobá, uma das acusadas do assassinado da enteada Isabella Nardoni, de 5 anos, (junto ao pai da menina, Alexandre Nardoni), deixou a penitenciária de Tremembé por volta das 8h desta quarta-feira, 11, em saída temporária do Dia das Crianças.

De acordo com informações doG1, essa é a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a concessão do regime semi aberto. Ela foi recebida do lado de fora por uma mulher não identificada e não quis dar entrevistas.

Com a saída, ela aproveitará para passar o Dia das Crianças com os dois filhos, de 10 e 12 anos, que moram com os familiares. Todas as detentas que deixarem o presídio têm que retornar na próxima segunda-feira (16), até às 17h.

A dupla cumpre pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier.

Uruguai vence, Peru e Colômbia empatam e Paraguai tropeça contra o lanterna
O empate em 1 a 1 entre Peru e Colômbia , ocorrido na noite desta terça-feira (10), foi bom para os dois países. Martin Cáceres, Cavani e Luis Suárez, duas vezes, fizeram para o Uruguai .

FMI mantém previsões de crescimento para Portugal
Além disso, o FMI considera que, para reforçar a resiliência e a recuperação da zona euro, vai ser preciso "acelerar a limpeza dos balanços dos bancos" e "melhorar de forma duradoura a rentabilidade do sistema bancário".

Perto de um milhão de manifestantes contra a independência — Catalunha
A votação terminou com a vitória do "sim" pela secessão, com 90% dos votos, mas menos da metade dos eleitores catalões votou. Há já algum tempo que o nacionalismo anda a provocar estragos na Catalunha .

O advogado dela, Roberto Podval, disse nesta terça em entrevista ao G1que não iria comentar o assunto.

Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses pela morte da menina - crime que ela sempre negou. A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o processo da presa Anna Carolina Jatobá está sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre as decisões judiciais.

Suzane von Richthofen, condenada em 2006 pela morte dos pais, também teve o benefício da 'saidinha' concedido e saiu no começo desta manhã. A partir de julho de 2019, o detento também pode pedir progressão da pena. Ela cistuma passar os períodos de saída temporária na casa da família dele, em Angatuba (SP).

Related news