Último trailer de Blade Runner 2049 traz diversas cenas inéditas

Último trailer de Blade Runner 2049 traz diversas cenas inéditas

Último trailer de Blade Runner 2049 traz diversas cenas inéditas

De acordo com a TrailerTrack, há pelo menos uma grande revelação neste novo trailer, portanto, pode se tratar de um spoiler.

Blade Runner: 2049 chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro.

Em Blade Runner 2049 a Johnnie Walker faz "product placement" em algumas cenas, e o lançamento novamente conta com uma garrafa futurista, sendo um blend suave que traz sabores aromáticos e de baunilha, com 49% de teor alcoólico. Enquanto Harrison Ford vai reprisar seu papel como Rick Deckard, a estrela Ryan Gosling assumirá o papel de protagonista.

Número de crianças mortas em creche sobe para sete
A creche em que elas estavam foi incendiada pelo vigia noturno Damião Soares dos Santos, de 50 anos, segundo a polícia. Heley sofreu a maior parte das queimaduras enquanto tentava retirar as crianças pela janela da creche .

Namorada de autor do massacre de Las Vegas retorna aos Estados Unidos
A mulher, identificada como Marilou Danley, partiu em um avião da Philippine Airlines rumo a Los Angeles. As autoridades suspeitam que Stephen Paddock terá decidido enviar a mulher para as Filipinas.

Leicester "desapontado" e a ponderar recorrer da rejeição da inscrição de Adrien
Assim sendo, Adrien Silva só vai poder competir a partir de janeiro, após a reabertura da 'janela de transferências', o que deixa o Leicester desolado: "Não podemos esconder o nosso desapontamento nem o do jogador", refere um porta-voz do clube, citado na página oficial do Leicester na Internet.

Daí que o filme de Denis Villeneuve se demarque das convenções correntes da ficção científica e, escusado será dizê-lo, da retórica cansada e monótona dos super-heróis da Marvel & afins.

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o agente K da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, "Star Wars: O Despertar da Força"), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

Blade Runner 2049 já está em cartaz nos cinemas.

Related news