Lesionado, Bale fica fora de convocação de País de Gales

Lesionado, Bale fica fora de convocação de País de Gales

Lesionado, Bale fica fora de convocação de País de Gales

A seleção galesa enfrentará nos próximos dias a Georgia e a República da Irlanda, em dois jogos-chaves para a equipe ir ao Mundial da rússia.

O avançado do Real Madrid também não foi para casa de mãos a abanar, mas desta vez Bale teve de se "contentar" com o prémio de melhor jogador atribuído pelo seus companheiros de profissão. A princípio, o Real apontava que o jogador não tinha nenhum problema mais grave, o que levou à sua convocação para os últimos confrontos das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira, País de Gales visita a Geórgia, em Tbilisi. No entanto, a FAW informou que "após dialogar" com os atuais campeões europeus, novos exames foram realizados e os resultados mostraram que ele não está apto a jogar pelas eliminatórias.

Читайте также: João Mário deixa mensagem aos adeptos do Sporting na véspera do clássico

Depois de algumas boas aparições no começo de temporada do Real Madrid, Gareth Bale teve muito a lamentar nas últimas horas.

O time do técnico Chris Coleman está em segundo lugar no Grupo D; quatro pontos atrás da líder Sérvia e um acima da Irlanda, a terceira colocada.

Bem provável que o galês será examinado mais de perto quando retornar ao Madrid para o tratamente, já que ainda não existe um tempo estimado para seu retorno, mas é provável que ele desfalque os blancos na próxima rodada do Campeonato Espanhol e da Champions League.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news