Leicester "desapontado" e a ponderar recorrer da rejeição da inscrição de Adrien

Leicester

Leicester "desapontado" e a ponderar recorrer da rejeição da inscrição de Adrien

Assim sendo, Adrien Silva só vai poder competir a partir de janeiro, após a reabertura da 'janela de transferências', o que deixa o Leicester desolado: "Não podemos esconder o nosso desapontamento nem o do jogador", refere um porta-voz do clube, citado na página oficial do Leicester na Internet. Continuamos a afirmar, e apresentámos fortes provas disso ao Comité de Transferências da FIFA, que todas partes envolvidas na transferência do Adrien cumpriram as suas obrigações, de acordo com as regras da FIFA e dentro dos prazos estabelecidos. "O clube reserva a sua posição em relação à decisão de apelar ao Tribunal Arbitral do Desporto", acrescenta a nota do campeão inglês de 2015/2016.

O Leicester City ainda não desistiu de tentar inscrever Adrien Silva antes do início do próximo ano. No entanto, os documentos enviados para a FIFA, com o pedido do certificado internacional para o antigo capitão dos leões, chegaram com 14 segundos de atraso - depois da Federação Inglesa ter dado o avale - inviabilizando assim a utilização do médio nas competições disputadas pelo Leicester.

Raquel Dodge pede ao STF para ouvir Temer sobre decreto dos portos
Antônio Celso Grecco e Rodrimar Ricardo Conrado Mesquita, respectivamente, dono e diretor da Rodrimar, também são investigados. O inquérito para investigar o presidente Michel Temer pelas suspeitas envolvendo a empresa Rodrimar foi aberto em setembro.

Mourinho. "O Benfica é melhor que o CSKA e o Basileia"
Mas sinto-me estranho, porque continuo a querer vir a Setúbal e a querer ser como eu sou", frisou, ressalvando: "Agradeço muito. A época passada foi muito mais difícil no começo mas acabou muito bem. "Não vi o jogo em Basileia, mas vi com o Marítimo".

Número de mortos sobe para 50 — Las Vegas
No momento dos tiros, o cantor Jason Aldean se apresentava; mais tarde, ele informou que ninguém de sua equipe saiu ferido. As autoridades acreditam que ele agiu sozinho e que não tinha ligações com nenhum grupo terrorista.

"O clube a equipa técnica vão continuar a trabalhar com o Adrien de modo a minizar o impacto que perder um substancial período da temporada possa ter no jogador, enquanto continua a preparar a equipa para os jogos que se seguem", conclui a referida fonte.

Related news