Justin Timberlake é anunciado como atração do Super Bowl de 2018

Justin Timberlake é anunciado como atração do Super Bowl de 2018

Justin Timberlake é anunciado como atração do Super Bowl de 2018

Está confirmado! Após muitos rumores, Justin Timberlake anunciou na noite do último domingo, dia 23, que irá se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu no dia 4 de fevereiro nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo cantor, através das redes socias.

Não será a primeira vez que o músico, de 36 anos, fará as honras do espetáculo.

O evento é conhecido por ter um enorme audiência, atraindo mais de 100 milhões de espectadores.

Santos demite treinador faltando nove jogos para o fim do Brasileirão
O técnico Levir Culpi balançou no cargo e quase foi demitido na última sexta-feira, mas continua no comando a pedido do elenco. Na próxima rodada do Brasileirão , no sábado, o Santos fará clássico contra o São Paulo , no estádio do Pacaembu .

Trump planeia abrir arquivos sobre morte de JF Kennedy
O assassinato de 22 de novembro de 1963 deu fim ao "Camelot", como os primeiros mil dias da presidência Kennedy ficaram conhecidos.

Al Raqa aún no está totalmente en manos de las FSD
La coalición internacional liderada por Washington repitió que los combatientes extranjeros no serían autorizados a dejar Raqa. Las FDS reconquistaron progresivamente la "capital" del EI en Siria desde 2014 al cabo de cuatro meses de combates.

13 anos atrás (2004) Justin Timberlake se apresentou no show e se envolveu uma grande polêmica, ao terminar de cantar o hit "Rock your body", arrancou um pedaço da roupa da cantora Janet Jackson, com quem se apresentava, deixando os seios da artista à mostra. O campeonato da NFL já contou com apresentações de artistas como Coldplay, Beyoncé, Katy Perry, Bruno Mars, Madonna e, mais recentemente, Lady Gaga.

Descarregue a nossa App gratuita.

Related news