Justiça dos EUA detém ex-chefe de campanha de Donald Trump

Justiça dos EUA detém ex-chefe de campanha de Donald Trump

Justiça dos EUA detém ex-chefe de campanha de Donald Trump

Durante a entrevista na rádio, Ryan discutiu o esforço do Partido Republicano para reformular o código tributário americano. A medida é resultado da investigação liderada pelo procurador especial Robert Mueller, que apura suposta interferência da Rússia nas eleições americanas de 2016.

Paul Manafort e Rick Gates, que entregaram-se esta segunda-feira de manhã ao FBI, deverão ser presentes às 17h30, hora de Portugal, perante a juiza Deborah Robinson para o seu primeiro interrogatório judicial.

As acusações contra dois importantes membros da campanha de Trump apontam para uma nova fase da investigação e lançam uma sombra sobre Trump. Outros conectados à campanha Trump - como o ex-conselheiro Carter Page ou o ex-assessor de segurança nacional Michael Flynn - também podem estar no radar do FBI.

Segundo a acusação, George Papadopoulos omitiu conversas que teve com um professor russo ligado a Vladimir Putin sobre a existência de e-mails relacionados à democrata Hillary Clinton. "Além disso, NÃO HÁ CONLUIO", escreveu em seu Twitter.

Segundo a CNN, ambos estão indiciados pela prática de crimes como branqueamento de capitais, fraude fiscal, falso testemunho e conspiração contra os Estados Unidos.

Estado Islâmico volta à carga: outra vez Messi, mas também Neymar
Ao longo dos últimos dias, várias mensagens de ameaças à Copa do Mundo vêm sendo divulgadas pelo Intelligence Group. Os jogadores Messi e Neymar amanheceram neste domingo preocupados com um fato que foi divulgado na internet.

Avião em que estavam jogadores da NBA colide com objeto não identificado
Quando desceram do avião, ilesos, viram que o bico da aeronave estava afundado. Tivemos um voo, no mínimo, atribulado. 30 mil pés no ar.

Ana Maria Braga assume namoro no "Mais Você"
Ela e Louro José riram do comentário, e o papagaio ainda chamou atenção: " Volta para a pauta , Ana Maria". Enquanto debatia o assunto com Louro José, ela disse: "No Brasil, esse contrato ainda é novidade".

Desta forma, Mueller deixou aberta a porta a mais indiciamentos relacionados ao caso. Manafort entrou no escritório do FBI, em Washington, às 8h15, com seu advogado.

Os documentos são parte de uma declaração de culpa de Papadopoulos, na qual ele admitiu ter mentido a investigadores sobre um possível conluio entre a campanha de Trump e a interferência russa na eleição.

As suspeitas sobre contatos entre a equipe de Trump e a Rússia durante a campanha e imediatamente após a vitória eleitoral provocaram verdadeiros terremotos políticos no novo governo.

Com reputação ilibada de pessoa correta e trabalhadora, o ex-chefe do FBI entre 2001 e 2013, durante os governos de George W. Bush e Barack Obama, ganhou o respeito tanto de republicanos como de democratas, sem hesitar quando achou que deveria se opôr a práticas que considerava ilegais.

Related news