Juliana Paes é hostilizada em posto de gasolina no Rio de Janeiro

Juliana Paes é hostilizada em posto de gasolina no Rio de Janeiro

Juliana Paes é hostilizada em posto de gasolina no Rio de Janeiro

A atriz Juliana Paes foi hostilizada na rua por conta de Bibi, personagem da novela "A Força do Querer".

De acordo com o "Notícias da TV", Bibi vai se entregar para a polícia por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari). Ela irá presa e cumprirá a pena na cadeia. Na cena gravada ontem, segundo informações do jornal Extra, ela volta para casa de táxi junto com a mãe, Aurora (Elizangela), que carrega uma sacola com os pertences da filha. Bibi chega com os cabelos presos e sem nenhum acessório.

"Já me sinto presidente de um país livre", diz líder da Catalunha
Eles deverão comparecer à Audiência Nacional, principal instância penal espanhola, na sexta-feira. Não há nenhuma possibilidade de que a ruptura seja aceita pelo Estado.

Três americanos vencem Nobel de Medicina ao estudar relógio biológico
O ritmo se adapta à fisiologia da pessoa, influenciando no sono, comportamento, níveis hormonais e temperatura corporal. O prémio Nobel corresponde a uma recompensa de oito milhões de coroas suecas, o equivalente a cerca de 834.000 euros.

Maioria dos brasileiros defende Lula preso e Temer processado, aponta Datafolha
Para 54% dos entrevistados os fatos apresentados pela Operação Lava Jato são suficientes argumentos para que Lula seja preso. Ainda sobre Lula , 5% não opinaram e 40% dos entrevistados afirmaram que não há motivos para a detenção do ex-presidente.

Ao descerem, se deparam com Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo). A Perigosa vai até eles e diz que agora, sim, pagou sua conta com a Justiça. Além da gravação por lá, Juliana fez cena ao lado de Carine (Carla Diaz), onde as duas se enfrentam novamente. Apenas Juliana Paes sabia o que faria. O diretor Claudio Boeckel foi quem orientou o trio sobre como agiriam - o texto (com exceção do de Juliana) foi no improviso. "Eu achava que ia acontecer isso", disse Elizângela aos amigos.

Related news