Jornal: Neymar se desentendeu com treinador do PSG

Jornal: Neymar se desentendeu com treinador do PSG

Jornal: Neymar se desentendeu com treinador do PSG

Aos 16 minutos, o brasileiro Luiz Gustavo arriscou do meio da rua para marcar um belo gol, com a bola entrando no canto direito de Areola.

Na tarde deste domingo, o Olympique de Marselha recebeu o líder do Campeonato Francês no Velodrome, em partida válida pela 10ª rodada.

Quem abriu o placar do clássico foi Luiz Gustavo. Mas aos 48 minutos do segundo tempo, Cavani salvou. Aos 33, Neymar deixou o dele, após ótima jogada de Rabiot, que rolou para trás e o camisa 10 bateu de primeira.

Trump mostrará archivos secretos sobre el asesinato de Kennedy
Kennedy en 1963, que han permanecido por décadas en secreto , alimentando variadas teorías conspirativas . El Congreso estipuló que los documentos secretos serán divulgados antes del 26 de octubre.

Multas de trânsito podem ser parceladas no cartão
Antes desta mudança, apenas donos de veículos registrados no exterior estavam autorizados a pagar as multas desta forma. O documenta autoriza o pagamento à vista ou em parcelas de multas de trânsito por meio de cartões de crédito e débito.

Mbappé, Cavani e Neymar sobram na Champions
O resultado manteve o PSG com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo B, somando nove pontos após três jogos. Depois que sofreu o primeiro gol, o Anderlecht partiu para o ataque e por pouco não conseguiu empatar a partida.

Na segunda parte, o PSG acentuou a supremacia em termos de posse de bola, enquanto o Marselha passou a defender mais atrás no terreno e a explorar o contra-ataque, sendo premiado aos 78 minutos, quando Florian Thauvin se antecipou aos centrais parisienses para finalizar um cruzamento da linha de fundo do avançado Clinton N'Jie. A situação do PSG ficou ainda pior quando minutos depois Neymar de levou o seu segundo amarelo e consequentemente o vermelho, sendo expulso de campo por desentendimento com Ocampos.

A onda vitoriosa do PSG esteve muito perto de terminar este domingo, em Marselha, mas Cavani ainda foi a tempo de evitar a derrota dos parisienses ao fazer o golo do empate (2-2) nos descontos (90'+3), na conversão de um livre direto.

O PSG volta a campo pela Ligue 1 pela 11ª rodada na próxima sexta-feira. Como Neymar já tinha cartão, acabou expulso.

Related news