João Mário deixa mensagem aos adeptos do Sporting na véspera do clássico

João Mário deixa mensagem aos adeptos do Sporting na véspera do clássico

João Mário deixa mensagem aos adeptos do Sporting na véspera do clássico

Ambos querem vencer. Vai ser um jogo com muita intensidade e bem jogado.

"Quem quer estar neste nível não pode preocupar-se com a questão do desgaste físico". Teve a afirmação que ganha ao FC Porto.

Mas jogar fora de casa, avança, é força motivacional para os seus jogadores.

"O FC Porto está confiante, tem moral e vem de uma vitória". Temos de respeitar uma grande equipa, com qualidade, e bem orientada. Acho que o público, a assobiadela, esse desafio de estar e provar perante as pessoas em casa do inimigo é uma maravilha. "Não estou a dizer que temos de ser arrogantes, que temos de olhar o adversário de cima para baixo".

Читайте также: Kim Kardashian confirma que ela e Kanye West esperam terceiro filho!

Com Leonardo Jardim, em 2013/14, os 'leões' arrancaram com cinco vitórias e dois empates, para perderem à oitava jornada, no Dragão (1-3), e, em 2014/15, com Marco Silva, passaram a sétima ronda com três vitórias e quatro empates, para caírem a nona, na visita ao Vitória de Guimarães (0-3). "Quem quer estar na Champions tem de saber recuperar fisicamente e mentalmente". O internacional português apela ao apoio à equipa de Jorge Jesus e termina: "Sou feito de Sporting".

Questionado sobre as declarações proferidas no final da partida diante do Barcelona [derrota por 0-1] para a Liga dos Campeões - "se tivermos esta disciplina tática e qualidade vamos ganhar ao FC Porto de certeza" - e a resposta de Sérgio Conceição [ver página ao lado], o técnico do Sporting disse que se tratou apenas de um sinal de confiança. "Conheço o Sérgio Conceição como pessoa e como treinador, se calhar só ele é que conhece as ideias dele melhor do que eu".

Na antevisão ao clásico contra o Sporting, Sérgio Conceição garantiu que não pensou no dado estatístico de nunca ter vencido o Sporting. "No entanto, seria algo que tinha de ter continuidade, porque o campeonato ainda está no início", analisou. "Vamos a Alvalade para ganhar os três pontos, mostrando caráter, personalidade, e vontade de continuar no primeiro lugar", assumiu.

FC Porto, líder do campeonato com 21 pontos, e Sporting, segundo com 19, defrontam-se no domingo, a partir das 19h15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro que vai ser arbitrado por Carlos Xistra, da associação de Castelo Branco.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news