Islândia se classifica para Copa do Mundo pela 1ª vez

Islândia se classifica para Copa do Mundo pela 1ª vez

Islândia se classifica para Copa do Mundo pela 1ª vez

Sensação do futebol europeu nos últimos anos, a Islândia segue fazendo história. Nesta segunda-feira, a seleção da ilha de gelo venceu Kosovo por 2 a 0, garantindo o primeiro lugar do grupo I das eliminatórias europeias e a classificação inédita para a Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia.

Depois da presença no Euro2016, a Islândia vai agora marcar presença no Mundial2018. O outro foi a Sérvia, que venceu a Geórgia por 1 a 0 e assegurou a primeira colocação do Grupo D. No total, temos 17 seleções classificadas para o Mundial do ano que vem. Croácia e Irlanda, que ficaram logo atrás deles, vão para repescagem.

Já fora destas contas, Áustria e Moldávia enfrentaram-se para cumprir calendário, e os austríacos acabaram por ser os mais fortes, vencendo com um golo solitário de Louis Schaub. Nas partidas da última rodada, os espanhóis venceram Israel por 1 a 0, enquanto os italianos fizeram o mesmo placar na Albânia.

Várias pessoas feridas por carro que galgou passeio em Londres
Uma testemunha ocular que estava a caminhar em direção ao Museu de História Natural descreveu o momento à BBC . O nível de terrorismo em Londres foi elevado para "grave", o que indica ser muito provável que haja um ataque.

CaixaBank, dono do BPI, vai sair da Catalunha, avança "El País"
O CaixaBank seguiu a decisão do Banco Sabadell, que na quinta-feira anunciou a decisão de transferir a sua sede social para Alicante, face à incerteza criada na Catalunha.

Brasil ignora altitude, mas para no goleiro
Em entrevista coletiva concedida depois do empata com a Bolívia , Tite ressaltou o compromisso dos jogadores com a Seleção. No primeiro turno, a seleção brasileira derrotou os bolivianos por 5 x 0 , na arena das dunas, em Natal.

Nas partidas do Grupo G nesta segunda-feira, as equipes entraram em campo apenas para cumprir tabela e dar chances aos seus reservas, já que as vagas de classificação direta e repescagem foram decididas na última rodada.

Desde o início do jogo a Islândia foi superior a Kosovo, que apesar de ter mais posse de bola, não conseguia criar jogadas de perigo.

Related news