"Is That For Me": Próximo single da Anitta terá parceria com Alesso

"Is That For Me": Próximo single da Anitta terá parceria com Alesso

Anitta quer matar a gente de curiosidade!

"Eu e Alesso ... da Floresta Amazônica para o mundo ..." O projeto promete lançar um clipe por mês, com a finalidade de emplacar a carreira internacional da cantora. Mas, na sexta (13/10), Alesso apresentará seu set no Ultra Music Festival no Rio de Janeiro e Anitta fará uma participação, cantando "Is That For Me".

Relatório de Bonifácio de Andrada pede rejeição de denúncia contra Temer
Antes de ser analisada em plenário, a denúncia deve passar pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania ( CCJ ) da Câmara. Com isso, a discussão e votação do parecer de Andrada na comissão deverá ser iniciada na terça-feira da próxima semana (17).

Coreia do Norte diz que Japão corre risco de ver "nuvens nucleares"
Acredita-se que Cho seja um daqueles envolvidos na execução de Jang Song Thaek, tio de Kim Jong-un, em 2013. No encontro do Comitê Central, Kim realizou mudanças no centro do poder.

IRS vai ter mais dois escalões em 2018
O Governo recuou assim na sua proposta inicial, que referia um desdobramento faseado dos escalões de rendimentos até aos 40 mil euros.

A própria cantora confirmou a notícia hoje, durante a gravação do programa Altas Horas (via GShow). Anitta confirmou que o novo single do "Check Mate" será uma parceria com o DJ Sueco Alesso.

Em entrevista ao jornal Extra, Anitta contou o porquê da escolha de gravar o clipe justo na Amazônia. "Is That For Me está chegando!", comemorou. Aqui, a gente vê que o clipe terá ainda uma coreografia, já que cerca de 20 bailarinos, todos vestidos de branco, foram chamados para participar da gravação. A decisão de gravar, com produção da Conspiração Flmes, na Amazônia, onde ela teve a companhia de cerca de 20 bailarinos, teve uma proposta específica.

Related news