Instagram libera recurso para transmissões ao vivo com mais de um usuário

Instagram libera recurso para transmissões ao vivo com mais de um usuário

Instagram libera recurso para transmissões ao vivo com mais de um usuário

A novidade do dia é que, a partir da versão 20 do app para iOS e Android (que acaba de ser liberada), usuários poderão convidar um amigo para entrar numa transmissão ao vivo.

O novo recurso é uma evolução das transmissões ao vivo introduzidas no ano passado no Instagram.

"Os vídeos ao vivo permitem que as pessoas compartilhem momentos enquanto acontecem, mas ouvimos da comunidade que fazer um Live sozinho pode ser intimidador às vezes".

Injustice 2 é anunciado para PC; beta começa nesta quarta-feira (25)
Quando Injustice 2 foi lançado no primeiro semestre, o jogo só tinha versões para PlayStation 4 e Xbox One . O jogo estará disponível na Steam para o teste.

Abe promete 'medidas contundentes' contra Coreia do Norte após reeleição
Até por conta disso, ele dissolveu o Parlamento e convocou as eleições antecipadas deste domingo. Uma centena de milhões de eleitores foram chamados a renovar os 465 lugares da assembleia.

Justin Timberlake é anunciado como atração do Super Bowl de 2018
Não será a primeira vez que o músico, de 36 anos, fará as honras do espetáculo. A informação foi confirmada pelo cantor, através das redes socias.

A novidade possibilitará que o usuário faça uma live com um amigo, ou seja, a transmissão será feita em conjunto, basta convidar o outro usuário para participar da transmissão. Quando a pessoa aceitar, você verá a tela dividida em duas e seu amigo aparecerá logo abaixo de você.

Comece a transmissão de um vídeo ao vivo pelo Instagram normalmente e você encontrará, no canto inferior direito, um novo ícone "Adicionar". E que tal trazer um convidado especial para a sua live? Da mesma maneira que convidou, você também pode retirar a pessoa da transmissão a qualquer momento.

Outra novidade que ter agitado o Instagram foi a possibilidade de usar stickers, aqueles adesivos divertidos com os jargões mais usados pelos usuários da internet: "Lacrou" e "Miga, sua loka".

Related news