Instagram libera lives com duas pessoas

Instagram libera lives com duas pessoas

Instagram libera lives com duas pessoas

Em agosto, o Instagram começou a testar a possibilidade de fazer uma transmissão ao vivo junto com outra pessoa. Mesmo que o usuário não esteja no mesmo local do amigo, é possível dividir a tela com mais de uma pessoa. Além de poder utilizar as máscaras de emoji no meio das transmissões!

O Instagram se pronunciou em nota. "Agora, com a opção de convidar um amigo para participar (e tornando a experiência mais interessante com as máscaras disponíveis), as pessoas podem se divertir ainda mais utilizando a ferramenta", diz em nota.

Instagram libera recurso para transmissões ao vivo com mais de um usuário
Comece a transmissão de um vídeo ao vivo pelo Instagram normalmente e você encontrará, no canto inferior direito, um novo ícone "Adicionar".

Justin Timberlake é anunciado como atração do Super Bowl de 2018
Não será a primeira vez que o músico, de 36 anos, fará as honras do espetáculo. A informação foi confirmada pelo cantor, através das redes socias.

Corea del Norte amenaza con un ataque a EE.UU
Sin embargo, diversas fuentes aseguran que el líder norcoreano suele pasar tiempo con otras chicas, incluso con menores de edad . UU., y añadió que el objetivo final del Norte es lograr un equilibrio de poder para que EE.

Usar a novidade é bem simples: basta iniciar uma transmissão ao vivo e, então, tocar no ícone com duas carinhas na barra de ações inferior.

Olhando no seu feed, os anéis dos usuários irão aparecer juntos quando eles estiverem ao vivo.

Related news