Homem esfaqueia quatro pessoas na cidade alemã de Munique

Homem esfaqueia quatro pessoas na cidade alemã de Munique

Homem esfaqueia quatro pessoas na cidade alemã de Munique

Atualizado às 11h - Um homem feriu oito pessoas a faca na cidade alemã de Munique antes de fugir neste sábado, 21. O suspeito fugiu mas, algumas horas depois, terá sido detido pelas autoridades alemãs, que ainda não confirmam totalmente que se trata do mesmo homem.

Em postagens seguintes, as autoridades pediram que a população ficasse em casa e evitassem a região em torno da Rosenheimer Platz, assim como a estação de trem próxima e o parque Ostpark. "Não temos indícios de um motivo terrorista, político ou religioso".

Tiroteio em escola de Goiânia deixa dois mortos e cinco feridos
Segundo uma funcionária da instituição particular, que não quis se identificar, as vítimas tinham 13 anos e estavam no 8º ano. O estudante já foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depais).

Governo espanhol irá propor suspensão da autonomia da Catalunha
As medidas serão discutidas em detalhes em uma reunião do Conselho de Ministros marcada para o sábado, em Madri. A Catalunha realizou um plebiscito separatista em 1º de outubro, no qual 90% dos votos pediam a independência.

Marcelo quer remodelação no Governo
Marcelo referiu-se mesmo à a moção de censura que o CDS anunciou esta tarde, salientando que tal iniciativa implica que "a Assembleia da República soberanamente clarifique se quer ou não este Governo".

O suspeito tentou golpear cinco pessoas - quatro homens e uma mulher - mas apenas quatro ficaram feridas.

A policia desconhece, para já, os motivos da agressão.

Related news