Hamilton quebra recorde e faz pole inédita no GP do Japão

Hamilton quebra recorde e faz pole inédita no GP do Japão

Hamilton quebra recorde e faz pole inédita no GP do Japão

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que conseguiu a pole position, e o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) vão partir este domingo na primeira linha da grelha de partida para o Grande Prémio do Japão de Fórmula 1. Valtteri Bottas foi o segundo, 0s332 atrás, porém, graças à punição por troca do câmbio, o filandês terá que largar da sexta colocação no grid. O brasileiro Felipe Massa vai largar em oitavo. No entanto, o alemão é um dos pilotos que mais vezes conquistou a etapa de Suzuka, com quatro vitórias. Fernando Alonso, Carlos Sainz e Jolyon Palmer trocaram peças do motor e largam em 20º, 19º e 18º, respectivamente. O GP do Japão está com a largada programada para acontecer às 02h00 da madrugada (horário de Brasília), e terá a transmissão ao vivo pela TV Aberta, na Rede Globo, à partir das 1h45.

Recibos apresentados por Lula são 'ideologicamente falsos', diz MPF
A defesa de Costamarques afirma que os recibos foram todos assinados enquanto ele estava internado no Hospital Sírio Libanês . O ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht e o ex-ministro Antônio Palocci [VIDEO ]também são réus nesse processo.

Hillary Clinton Politicizes Las Vegas Shooting: 'Stand Up to the NRA'
Police said 64-year-old Stephen Paddock opened fire on attendees of the Route 91 Harvest Music Festival about 10pm Sunday local time.

Juliana Paes é hostilizada em posto de gasolina no Rio de Janeiro
De acordo com o "Notícias da TV", Bibi vai se entregar para a polícia por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari). Além da gravação por lá, Juliana fez cena ao lado de Carine ( Carla Diaz ), onde as duas se enfrentam novamente.

Entre os primeiros colocados, a ameaça de chuva não se concretizou - ela veio apenas nos cinco minutos finais da atividade - e Sebastian Vettel conseguiu a melhor marca com 1min29s166 e foi seguido de perto pelo seu rival no campeonato, Lewis Hamilton, que fez o tempo de 1min29s377.

Related news