Game de Stranger Things é lançado gratuitamente

Game de Stranger Things é lançado gratuitamente

Game de Stranger Things é lançado gratuitamente

Tal como escreve o Eurogamer.net, o jogo oficial da série, Stranger Things: The Game, será publicado hoje nos dispositivos móveis, mais concretamente, na App Store e na Google Play. A pegada retrô com gráficos de 8 bits, que simulam o estilo de games do Super Nintendo, e trilha sonora em chiptune vão deixar muitos com um sentimento de nostalgia bem forte. Além disso, o título ainda destaca alguns dos momentos mais emocionantes da saga. Lucas, por exemplo, é capaz de disparar com seu estilingue.

Stranger Things: The Game oferece mais de 10 horas de jogabilidade, 7 personagens jogáveis, 6 Dungeons e mais de 30 quests. Quando terminar a aventura, você também poderá comparar seu tempo com o de seus amigos.

A série original da Netflix estreia no canal de streaming em 27 outubro.

Três cientistas conquistam o Prêmio Nobel de Química
A semana de anúncios dos prémios Nobel começou na segunda-feira com o de Medicina, atribuído aos americanos Jeffrey C. Nesta quinta-feira (5), será anunciado o de Literatura; e, na sexta (6), o da Paz.

Maioria dos brasileiros defende Lula preso e Temer processado, aponta Datafolha
Para 54% dos entrevistados os fatos apresentados pela Operação Lava Jato são suficientes argumentos para que Lula seja preso. Ainda sobre Lula , 5% não opinaram e 40% dos entrevistados afirmaram que não há motivos para a detenção do ex-presidente.

Número de mortos sobe para 50 — Las Vegas
No momento dos tiros, o cantor Jason Aldean se apresentava; mais tarde, ele informou que ninguém de sua equipe saiu ferido. As autoridades acreditam que ele agiu sozinho e que não tinha ligações com nenhum grupo terrorista.

Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins.

A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido.

Related news