Furacão Nate se enfraquece e vira tempestade tropical nos EUA

Furacão Nate se enfraquece e vira tempestade tropical nos EUA

Furacão Nate se enfraquece e vira tempestade tropical nos EUA

O furacão Nate perdeu força e foi rebaixado novamente para tempestade tropical na manhã deste domingo (8) quando avançava para a região sul dos Estados Unidos.

Nate chegou a cidade de Biloxi, no Golfo dos EUA, por volta das 2h (horário do Brasil) e provocou alagamentos na cidade, que está em alerta.

O olho do furacão vai passar por "partes do Mississípi, Alabama e Tennessee" durante esta noite e na noite de domingo, segundo o NHC.

Só na América Central, o "Nate" fez pelo 25 mortos.

Aprovação cai e maioria rejeita plano presidencial de Doria — Datafolha
Os resultados apontam pela primeira vez desde o início do mandato dele a avaliação regular superando a positiva. Doria disse que a queda na avaliação da sua gestão se deve à herança financeira herdada da gestão de Haddad.

Tite mostra prestígio na Seleção ao conseguir instruir jogadores contra cartões
O próximo compromisso da seleção brasileira ocorre nesta terça-feira, dia 10, contra o Chile, às 20h30, na Arena Palmeiras . Mas a programação de Tite mudou e a equipe nacional usará, também, o CT da Barra Funda, que pertence ao São Paulo.

Brasil ignora altitude, mas para no goleiro
Em entrevista coletiva concedida depois do empata com a Bolívia , Tite ressaltou o compromisso dos jogadores com a Seleção. No primeiro turno, a seleção brasileira derrotou os bolivianos por 5 x 0 , na arena das dunas, em Natal.

Segundo o Centro Nacional de Furacões, o "Nate" deve chegar à costa do país, na zona de Nova Orleães, Mississippi e Alabama durante as próximas horas. Autoridades de Nova Orleans, na Louisiana, decretaram toque de recolher a partir da tarde de sexta-feira (6) e evacuações em algumas áreas da cidade. Segundo o centro, a tempestade tropical se desloca com ventos de 68 mph. "Nossa pior ameaça não é necessariamente a chuva, mas os fortes ventos e ondas', disse Mitch Landrieu, prefeito de Nova Orleans". Na América Central, Costa Rica, Nicarágua e Honduras foram os países mais golpeados pelo Nate.

Na Costa Rica, há mais de 30 desaparecidos.

O sudeste dos Estados Unidos foi atingido duramente em agosto por dois furacões: o Harvey, que deixou mais de 70 mortos, e o Irma, que atingiu a categoria 5 e provocou 12 mortes na Flórida. E El Salvador registrou duas mortes.

Related news