Flamengo x Vasco: relembre os últimos dez jogos e vote no melhor

Flamengo x Vasco: relembre os últimos dez jogos e vote no melhor

Flamengo x Vasco: relembre os últimos dez jogos e vote no melhor

Desse Flamengo x Vasco fica apenas a certeza de que ainda temos muito a melhorar e a frustração de quem achou que Stranger Things ia ser a coisa mais assustadora que teríamos que encarar nesse final de semana. O jogo irá acontecer no Maracanã, às 19h, e mais de 15 mil ingressos já foram vendidos.

Mas a questão é que mais uma vez o domínio do Flamengo e a fragilidade do adversário serviram menos para gerar gols e resultados positivos e mais para trazer à tona os próprios defeitos da equipe rubro-negra. Aos 30, Nenê recebeu na frente da área pela esquerda, girou e soltou a bomba, mas a bola subiu muito e passou longe do gol de Diego Alves.

Aos 22, Reinaldo Rueda faz duas substituições no ataque, para dar sangue novo e uma variação no estilo de jogo.

Mas, aos 36 minutos, o atacante Felipe Vizeu perdeu a melhor oportunidade da partida. Yago Pikachu e Andrés Ríos não têm o perfil para tanto.

El Gobierno argentino pidió diálogo para restablecer la legalidad en Cataluña
No obstante, el Gobierno escocés se mostró más favorable a Cataluña , aunque no reconoció la declaración de independencia. Yo espero que el gobierno español use la fuerza de los argumentos, no el argumento de la fuerza".

United vence o Tottenham e mantém vice-liderança da Premier League
Manchester United venceu o Tottenham , em casa, por 1-0, com o golo da vitória marcado perto do fim do encontro pelo avançado francês Anthony Martial .

Ao lado de PMs com fuzis, Madonna posta foto em morro carioca
Alguns lembraram o caso turista espanhola Maria Jimenez, de 67 anos, morta por um PM na segunda-feira. A cantora ainda postou um vídeo que aparece em cima de uma escultura esculpida pelo artista JR.

O Vasco reagiu com o lateral-direito Madson, que arrancou pela direita e chutou firme para o gol, mas a bola foi interceptada pela zaga rubro-negra e desviada para escanteio. O centroavante do Flamengo tocou rasteiro, tentando acertar o canto direito do goleiro uruguaio Martín Silva, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 27 minutos, o Flamengo também quase marcou com Arão, de longa distância, mas Martín Silva fez grande defesa e o placar terminou inalterado. O Flamengo, que chegava bem até a intermediária, sofria com as atuações apagadas de Diego e Éverton Ribeiro.

Vinicius Junior e Vizeu no Fla, e Gilberto e Caio Monteiro no Vasco, foram as alternativas dos treinadores em busca da vitória.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal "O Fluminense", houve um confronto entre torcidas organizadas de Flamengo e Vasco na tarde deste sábado, na Rua Dr. March, no bairro Tenente Jardim, em Niterói.

Related news