FC Porto vence Boavista com segundo tempo demolidor — Crónica

FC Porto vence Boavista com segundo tempo demolidor — Crónica

FC Porto vence Boavista com segundo tempo demolidor — Crónica

O que faltou: "O que faltou foi marcar mais golos do que o adversário". Ao intervalo as nossas probabilidades de sucesso aumentaram muito.

Tivemos mais oportunidades de golo que o FC Porto.

Depois desse lance, o jogo tornou-se mais repartido e sem tendência definida, com a bola no meio campo de uma e de outra equipa, e só aos 12 minutos é que os 'dragões' conseguiram o primeiro canto. Fizemos primeira parte muito boa, num jogo duro e combativo. "Para a segunda parte, o treinador deu indicações para melhorarmos, estivemos mais focados e desde que marcámos o primeiro... depois vieram os outros", analisou à Sport TV, acrescentando, de seguida. Tivemos mais oportunidades de golo que o FC Porto. Diria que até aos 80 minutos nós fomos melhor que o FC Porto, e a partir dos 80 minutos foi um período difícil que tem a ver com o facto de termos arriscamos.

" "Taylor Swift vira cyborg no clipe de "...Ready For It". Veja!
Todo o vídeo tem um clima futurista, similar a filmes como Blade Runner , além de mostrar a cantora em uma versão nua robótica. 'Look What You Made Me Do' já havia sido publicado desde agosto, revelando também um artista mais ousada que o habitual.

Acidente entre carro e ônibus mata quatro pessoas na BR-277
Mais um trágico acidente foi registrado na madrugada de quinta-feira (26) na BR-277, em Irati, região dos Campos Gerais . Por volta das 7h30, o trânsito no km 266 da rodovia estava parcialmente interditado, no sistema pare e siga.

Veja as contas para Medina ser bicampeão mundial no surfe
Já Julian Wilson (AUS) só fatura o mundial se vencer Pipeline e contar com um tropeço de Florence na segunda ou terceira fase. As etapas na Europa foram o impulso final que o brasileiro precisava para entrar definitivamente na briga pelo título.

A certo momento da partida, Jorge Simão decidiu arriscar ao colocar uma defesa a três e reiterou que voltaria a fazê-lo. "Hoje não deu. Se levássemos pontos deste jogo seria normal devido ao desenrolar de 80 minutos".

No Olival, Sérgio Conceição voltou somente a não poder contar com a única "baixa" por lesão.

Related news