Estado Islâmico volta à carga: outra vez Messi, mas também Neymar

Estado Islâmico volta à carga: outra vez Messi, mas também Neymar

Estado Islâmico volta à carga: outra vez Messi, mas também Neymar

Os jogadores Messi e Neymar amanheceram neste domingo preocupados com um fato que foi divulgado na internet.

O grupo Wafa' Foundation, ligado ao Estado Islâmico, divulgou uma nova montagem que mostra Neymar e Messi sendo executados por um jihadista, muito lembrando as mortes brutais divulgadas em vídeos do EI.

A informação foi divulgada pelo SITE Intel Group, que acompanha as ações do grupo extremista. Enquanto o craque do PSG chora de joelhos na imagem, o astro do Barcelona aparece caído, com uma bandeira do Estado Islâmico ao lado, aparentemente morto.

Títulos interclubes são admitidos como mundiais pela FIFA
Na manhã desta sexta-feira (27 de outubro), a Fifa anunciou que os títulos de 1960 a 2004 da Copa Intercontinental são oficialmente considerados Mundiais de Clubes.

Semifinal da Libertadores começa hoje (25/10) para o Grêmio
Assim, no jogo de volta, que vai acontecer em Porto Alegre, o time poderá até perder por dois gols de diferença para avançar. Rueda ficou satisfeito com o 1 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e optou recuar o time do Flamengo.

Temer comemora suspensão da denúncia e diz que 'verdade venceu'
Com a melhora da economia estamos reencontrando os empregos, investimentos estão voltando, o consumo das famílias esta crescendo. Temer considera que a "ponte que estamos construindo para o futuro é sólida, firme e resistente".

A imagem contém uma mensagem: "Vocês não gozarão de segurança até nós vivemos em países muçulmanos".

Ao longo dos últimos dias, várias mensagens de ameaças à Copa do Mundo vêm sendo divulgadas pelo Intelligence Group. De acordo com o jornal local e outros espalhados pelo mundo, como o inglês The Sun, já há a preparação de um esquema especial de proteção aos hermanos sendo negociado com o governo da Rússia, já que haverão dois amistosos no país da Copa em novembro.

Related news