Elon Musk revela data das primeiras viagens particulares para Marte

Elon Musk revela data das primeiras viagens particulares para Marte

Elon Musk revela data das primeiras viagens particulares para Marte

A meta de Musk é finalizar a construção do sistema de 129 megawatts/hora dentro de 100 dias a partir desta sexta-feira (29), e a bateria fornecerá energia para a Austrália do Sul, um ano depois de essa região ter sofrido um apagão de grandes dimensões. Estaria ele fazendo promessas que não podem ser cumpridas?

O mais interessante ainda é que a proposta da SpaceX é oferecer essas viagens pelo preço de uma passagem de classe econômica oferecida pelas companhias aéreas hoje.

A primeira vez que Musk divulgou os seus planos de ir ao Planeta Vermelho foi na edição do ano passado da mesma conferência.

Musk acredita que vai ser possível substituir os motores a jato dos aviões comerciais pelo mesmo tipo de foguetões que emprega na SpaceX, o que lhe permitiria viajar de Paris a Nova York em apenas meia hora, quando atualmente isso acontece em sete horas e meia.

Os vídeos são sobre foguetes no estilo dos verticais da década de 60, que viajariam com a velocidade de 27.360 km/h e aterrissariam de maneira vertical em uma almofada especial.

Trump critica capacidade de liderança de prefeita de San Juan
Cruz se recusou a entrar em discussão, e preferiu pedir foco unido em torno das pessoas que precisam de ajuda. "Por isso, Sr. Mas após uma semana de crescentes críticas, a paciência do presidente parece estar diminuindo.

Outubro terá luz mais cara no País
BRASÍLIA - ( atualizada às 18h33 ) A bandeira tarifária das contas de energia em outubro será vermelha, no segundo patamar. O sistema tarifário através de bandeiras foi criado para repassar aos consumidores o custo da produção de energia.

Anitta aparece em novo clipe de Beyoncé e J Balvin
Beyoncé , J Balvin e Willy William se juntaram em prol das vítimas dos furacões Irma, Maria e do terremoto que devastou o México. Para quem estiver interessado em ajudar as instituições, foi disponibilizado uma lista no site oficial da cantora .

"É loucura, que construímos estes foguetes sofisticados e depois os destruímos todas as vezes que voamos". Isso significa um veículo 10 vezes mais poderoso do que o foguete Falcon 9.

"Voe para a maioria dos lugares na Terra em menos de 30 minutos e a qualquer lugar em menos de 60", escreveu Musk nas redes sociais.

O objeto mais maciço que alguma vez aterrissou em Marte pesava por volta de uma tonelada, enquanto a nave interplanetária seria de cerca de 50 toneladas. O entusiasmo habitualmente contagiante de Musk é sempre acompanhado por uma falta de detalhes em relação às dificuldades práticas a resolver. A iniciativa seria um habitat espacial móvel que vai funcionar em conjunto com a nave espacial Orion, que participa em missões no espaço profundo com tripulação.

Ele também aproveitou para falar um pouco mais sobre os foguetes que serão usados. Com informações do Sputnik.

Related news