Elon Musk revela data das primeiras viagens particulares para Marte

Elon Musk revela data das primeiras viagens particulares para Marte

Elon Musk revela data das primeiras viagens particulares para Marte

A meta de Musk é finalizar a construção do sistema de 129 megawatts/hora dentro de 100 dias a partir desta sexta-feira (29), e a bateria fornecerá energia para a Austrália do Sul, um ano depois de essa região ter sofrido um apagão de grandes dimensões. Estaria ele fazendo promessas que não podem ser cumpridas?

O mais interessante ainda é que a proposta da SpaceX é oferecer essas viagens pelo preço de uma passagem de classe econômica oferecida pelas companhias aéreas hoje.

A primeira vez que Musk divulgou os seus planos de ir ao Planeta Vermelho foi na edição do ano passado da mesma conferência.

Musk acredita que vai ser possível substituir os motores a jato dos aviões comerciais pelo mesmo tipo de foguetões que emprega na SpaceX, o que lhe permitiria viajar de Paris a Nova York em apenas meia hora, quando atualmente isso acontece em sete horas e meia.

Os vídeos são sobre foguetes no estilo dos verticais da década de 60, que viajariam com a velocidade de 27.360 km/h e aterrissariam de maneira vertical em uma almofada especial.

Читайте также: Anitta aparece em novo clipe de Beyoncé e J Balvin

"É loucura, que construímos estes foguetes sofisticados e depois os destruímos todas as vezes que voamos". Isso significa um veículo 10 vezes mais poderoso do que o foguete Falcon 9.

"Voe para a maioria dos lugares na Terra em menos de 30 minutos e a qualquer lugar em menos de 60", escreveu Musk nas redes sociais.

O objeto mais maciço que alguma vez aterrissou em Marte pesava por volta de uma tonelada, enquanto a nave interplanetária seria de cerca de 50 toneladas. O entusiasmo habitualmente contagiante de Musk é sempre acompanhado por uma falta de detalhes em relação às dificuldades práticas a resolver. A iniciativa seria um habitat espacial móvel que vai funcionar em conjunto com a nave espacial Orion, que participa em missões no espaço profundo com tripulação.

Ele também aproveitou para falar um pouco mais sobre os foguetes que serão usados. Com informações do Sputnik.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news