Croácia demite técnico Ante Cacic antes de duelo decisivo contra a Ucrânia

Croácia demite técnico Ante Cacic antes de duelo decisivo contra a Ucrânia

Croácia demite técnico Ante Cacic antes de duelo decisivo contra a Ucrânia

A Croácia está ainda na corrida pela presença direta no Campeonato do Mundo da Rússia.

O croata, de 50 anos, vai assumir de imediato o cargo na seleção e tem já estreia marcada para segunda-feira, na visita à Ucrânia, num encontro decisivo de qualificação para o Mundial 2018. O segundo colocado disputa a repescagem. As duas equipas somam 17 pontos, menos dois do que a Islândia, que lidera o Grupo I.

Desembargador reverte decisão de Odilon de Oliveira e manda soltar Cesare Battisti
Porém, logo em seguida, ele consegue a libertação, o que aconteceu nesta sexta-feira (6) novamente. Ele chegou a ficar preso no Brasil.

Recibos apresentados por Lula são 'ideologicamente falsos', diz MPF
A defesa de Costamarques afirma que os recibos foram todos assinados enquanto ele estava internado no Hospital Sírio Libanês . O ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht e o ex-ministro Antônio Palocci [VIDEO ]também são réus nesse processo.

Nobel da Literatura para o Inglês Kazuo Ishiguro
O nome de Ishiguro não estava entre os favoritos. "Então de certo modo sim, foi uma surpresa", afirma. Ishiguro escreveu oito romances , assim como roteiros para cinema e televisão.

Também nesta sexta, os ucranianos foram a Kosovo e venceram os donos da casa por 2 a 0. Com a última participação em mundiais em 2002, quando terminaram no surpreendente terceiro lugar, a equipe nacional da Europa oriental ficou na quarta colocação com 14 pontos, matematicamente fora do Mundial.

Related news