'CR7 está muito decepcionado porque ainda não marcou na Liga', diz Zidane

'CR7 está muito decepcionado porque ainda não marcou na Liga', diz Zidane

'CR7 está muito decepcionado porque ainda não marcou na Liga', diz Zidane

O Real Madrid recebeu e venceu este domingo o Espanhal por 2-0, em Madrid, numa partida em que Cristiano Ronaldo voltou a não marcar.

Cristiano Ronaldo cumpriu ontem o seu terceiro jogo no campeonato, depois de ficar arredado das quatro primeiras jornadas devido ao castigo de cinco jogos que lhe foi imposto.

"Não está cansado. Esteve muitos jogos fora", justifica o treinador dos merengues, acrescentando. Especialmente quando se trata de La Liga Santander 2017/2018, onde, após sete rodadas (CR7 jogou três), o craque ainda não marcou gols. Deu um passe fenomenal para o Isco e espero que no próximo mude essa situação - disse Zinedine Zidane, citando a assistência do português no primeiro gol do jogo.

Após nove anos detido, OJ Simpson deixa prisão em liberdade condicional
Agora, aos 70 anos, O.J. conseguiu a liberdade condicional e deve se mudar para a Flórida, caso as autoridades do Estado aprovem.

Trump faz apelo à UE por sanções contra governo de Maduro
Ou seja, para atingir Nicolás Maduro, Trump penalizou os coxinhas venezuelanos, que agora terão dificultadas suas idas a Miami. Evo condenou esta ação e denunciou que a decisão "viola a carta da OEA” (Organização dos Estados Americanos)".

Kim Kardashian confirma que ela e Kanye West esperam terceiro filho!
O atual namorado da irmã de Kim Kardashian , Tristan Thompson , já tem um filho, Prince Oliver, com menos de um ano. Isso porque, após problemas gestacionais, o médico da famosa a aconselhou a não mais engravidar.

Desde que chegou ao Real Madrid, em 2009/10, Cristiano Ronaldo nunca demorou tanto tempo para estrear-se como marcador de La Liga.

Estes números referem-se apenas à liga espanhola, uma vez que o internacional português já tinha marcado na Supertaça de Espanha, frente ao Barcelona, antes de ser expulso, e na Liga dos Campeões já marcou quatro golos em outros tantos jogos. "Está com mais confiança. As equipas reforçaram-se muito e bem e estão a competir muito bem", destacou ainda o treinador francês.

Related news