Coreia do Norte roubou planos de guerra à Coreia do Sul — Hackers

Coreia do Norte roubou planos de guerra à Coreia do Sul — Hackers

Coreia do Norte roubou planos de guerra à Coreia do Sul — Hackers

O caso foi divulgado pelo Financial Times e na capa do popular periódico Chosun Ilbo.

A Coreia do Sul admitiu que foi alvo de um ataque informático onde foram roubados 235 gigas de documentos em setembro do ano passado.

Butragueño acredita que Real Madrid pode ganhar Mundial de clubes
O vencedor confrontará o campeão asiático em duelo do qual sairá o rival do bicampeão europeu Real Madrid em uma das semifinais. As semifinais serão disputadas entre Lanús , River Plate , Grêmio e Barcelona de Guayaquil .

"Um Mundial sem a Argentina e sem Messi seria una catástrofe" — Kempes
O jogo acontece no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, às 20h30 (horário de Brasília ). E é tão rápido que, ainda que queiram pegá-lo, não conseguem", afirmou.

Furacão Nate se enfraquece e vira tempestade tropical nos EUA
Na América Central, Costa Rica, Nicarágua e Honduras foram os países mais golpeados pelo Nate . Só na América Central, o " Nate " fez pelo 25 mortos.

Agora, Cheol-hee confirma que foram roubados documentos chamados de operações combinadas entre a Coreia do Sul e os Estados Unidos em uma guerra plena contra a Coreia do Norte. Entre os arquivos identificados havia planos de contingência para as forças especiais de Seul, bem como informações sobre as principais instalações militares e fábricas, afirmou o legislador. As operações previam uma vitória rápida já nos estágios preliminares, com o objetivo de minimizar as baixas no país. Ele ameaçou adotar medidas militares contra o líder norte-coreano, Kim Jong-un, em retaliação aos recentes testes nucleares e de mísseis executados por Pyongyang. "Não posso dar mais detalhes porque se tratam de segredos militares", encerrou Cheol-Hee.

"Esta é uma falha total de gestão e monitorização [de informações classificadas]", disse Shin Jong-woo, investigador do Korea Defense and Security Forum.

Related news