Contribuinte pode consultar 5º lote do Imposto de Renda na segunda (9)

Contribuinte pode consultar 5º lote do Imposto de Renda na segunda (9)

Contribuinte pode consultar 5º lote do Imposto de Renda na segunda (9)

A partir da próxima segunda-feira (9) os contribuintes terão acesso à consulta do quinto lote da restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física de 2017.

Essa etapa contempla mais de 2,3 milhões contribuintes que devem receber R$2,8 bilhões.

A Receita também vai liberar a restituição residual dos anos de 2008 a 2016 que beneficiará quase 2,5 milhões de pessoas, com prioridade para idosos e pessoas com deficiência.

Para saber se teve a restituição liberada, o contribuinte deve acessar a página: receita.fazenda.gov.br ou ainda ligar para o Receitafone, no 146.

Croácia demite técnico Ante Cacic antes de duelo decisivo contra a Ucrânia
Também nesta sexta, os ucranianos foram a Kosovo e venceram os donos da casa por 2 a 0. As duas equipas somam 17 pontos, menos dois do que a Islândia, que lidera o Grupo I.

Correios do Rio e São Paulo encerram greve
Além disso, a categoria rejeitou o reajuste de 3% proposto pelos Correios a partir de janeiro. O ministro ofereceu 2,7% retroativo ao mês de agosto.

Juliana Paes é hostilizada em posto de gasolina no Rio de Janeiro
De acordo com o "Notícias da TV", Bibi vai se entregar para a polícia por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari). Além da gravação por lá, Juliana fez cena ao lado de Carine ( Carla Diaz ), onde as duas se enfrentam novamente.

Conforme o órgão, o crédito bancário será realizado no dia 16.

Se o valor não for creditado no banco informado na declaração, o contribuinte deve procurar uma agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para reagendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco, segundo a Receita. A Receita oferece ainda aplicativos para tablets e smartphones, que permitem a consulta às declarações do IR.

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá fazer requerimento por meio da Internet, mediante o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Related news