Clubes mobilizados com notícia sobre câncer no atacante Roger

Clubes mobilizados com notícia sobre câncer no atacante Roger

Clubes mobilizados com notícia sobre câncer no atacante Roger

Após realizar alguns exames foi constatado a presença de um tumor no polo inferior do rim direito.

Foi divulgada neste final de semana a notícia de que Roger, atacante do Botafogo, tem um tumor renal. Ele passou pelas mãos de um urologista, que indicou o processo cirúrgico, "com alta chance de cura", de acordo com nota do Botafogo. O departamento médico do clube aguarda novos resultados de exame para detectar a gravidade e planejar o tratamento.

No sábado, depois que o Botafogo publicou em seu Twitter oficial uma foto do jogador acompanhada dos dizeres "Força Roger", as redes sociais foram tomadas por mensagens de apoio.

Criança tocando artista nu em Museu de SP causa polêmica na web
Neste sentido, a sala estava devidamente sinalizada sobre o teor da apresentação, incluindo a nudez artística. Há quem fale em nudez artística e há quem diga ainda que esse tipo de arte não é adequado para crianças.

Kim Kardashian confirma que ela e Kanye West esperam terceiro filho!
O atual namorado da irmã de Kim Kardashian , Tristan Thompson , já tem um filho, Prince Oliver, com menos de um ano. Isso porque, após problemas gestacionais, o médico da famosa a aconselhou a não mais engravidar.

António Zambujo e Língua Franca nomeados para os Grammys Latinos
Tiago Iorc , a dupla AnaVitória , Ludmilla e Mano Brown figuram entre indicados na categoria de Melhor Álbum Pop. Os vencedores serão conhecidos em 16 de novembro .

O atacante de 33 anos tem contrato até o fim da temporada e estava em processo de negociação para renovação do contrato. A palavra que tenho para dizer para todo o Brasil, para todos os amigos e para todo mundo: Muito obrigado!

Em seguida, Roger exibiu confiança de que irá vencer a batalha contra a doença e projetou seu retorno aos gramados no início do próximo ano. Deus abençoe. Logo logo estou de volta, se Deus quiser. Camisa 9 do Botafogo, 17 gols na temporada - 8 deles em clássicos -, firmou-se como titular e destaque em um ano intenso de emoções para os alvinegros. Quero agradecer cada manifestação de carinho. Deus abençoe vocês. É um momento delicado da minha vida, mas eu tenho certeza que eu vou superar, com as forças de Deus.

Related news