Carille prepara titulares do Timão e relaciona 22 para enfrentar Cruzeiro

Carille prepara titulares do Timão e relaciona 22 para enfrentar Cruzeiro

Carille prepara titulares do Timão e relaciona 22 para enfrentar Cruzeiro

Mesmo faltando dez dias para o retorno à Itaquera, Carille já sabe que pode ter problemas para o compromisso, visto que mais de meio time chega pendurado para o jogo contra os mineiros. Um ponto na mala e vantagem de oito pontos na liderança.

O time mineiro abriu o placar com uma cabeceada de Rafinha.

Foi o suficiente para o time de Mano Menezes, que até então atacava o adversário com frequência, recuar e passar a apostar nos contra-ataques.

Sem seu artilheiro, Carille decidiu fazer testes para tentar achar uma forma do Corinthians voltar a jogar bem. Erradamente, o auxiliar assinalou impedimento do defensor, já que o zagueiro Léo dava plenas condições para a validade do lance.Após a polêmica, o Corinthians seguiu focado em busca do empate.

Elon Musk revela data das primeiras viagens particulares para Marte
A primeira vez que Musk divulgou os seus planos de ir ao Planeta Vermelho foi na edição do ano passado da mesma conferência. Ele também aproveitou para falar um pouco mais sobre os foguetes que serão usados.

Ataque a faca termina em três mortos em Marselha, sul da França
Segundo o jornal Le Parisien , as vítimas são duas mulheres e foram esfaqueadas na zona abdominal e nas costas. O homem foi morto por agentes do dispositivo antiterrorista Sentinelle, informou a polícia.

João Mário deixa mensagem aos adeptos do Sporting na véspera do clássico
O internacional português apela ao apoio à equipa de Jorge Jesus e termina: "Sou feito de Sporting ". Temos de respeitar uma grande equipa, com qualidade, e bem orientada.

De acordo com Carille, o elenco corintiano, apesar dos oito pontos de vantagem sobre o vice-líder, está consciente de que o campeonato não está ganho.

Após o título da Copa do Brasil o Cruzeiro recebe o líder Corinthians para focar completamente na série A do Brasileirão. A resposta do Corinthians só foi acontecer minutos depois, quando Gabriel chutou rasteiro e assustou o goleiro Fábio. Neste domingo, a equipe enfrenta o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. Rodriguinho fez boa jogada com Kazim e bateu para defesa providencial de Fábio. Parecia que o final seria de mais uma vitória mineira, até que aos 37, Clayson cruzou, Kazim desviou de cabeça e bola bateu no braço de Murilo. Uma semana atrás, foi dele também o gol salvador no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, na rodada passada do Brasileirão. Já o Corinthians ficou mais ofensivo ainda, após a entrada de Clayson no lugar de Gabriel.

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Alisson e Thiago Neves (Lucas Silva - 28'/2ºT); Rafael Sobis (Arrascaeta - 20'/2ºT). A formação testada pelo treinador teve Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon, Rodriguinho, Clayson e Marquinhos Gabriel; Romero e Kazim.

Related news