Carille prepara titulares do Timão e relaciona 22 para enfrentar Cruzeiro

Carille prepara titulares do Timão e relaciona 22 para enfrentar Cruzeiro

Carille prepara titulares do Timão e relaciona 22 para enfrentar Cruzeiro

Mesmo faltando dez dias para o retorno à Itaquera, Carille já sabe que pode ter problemas para o compromisso, visto que mais de meio time chega pendurado para o jogo contra os mineiros. Um ponto na mala e vantagem de oito pontos na liderança.

O time mineiro abriu o placar com uma cabeceada de Rafinha.

Foi o suficiente para o time de Mano Menezes, que até então atacava o adversário com frequência, recuar e passar a apostar nos contra-ataques.

Sem seu artilheiro, Carille decidiu fazer testes para tentar achar uma forma do Corinthians voltar a jogar bem. Erradamente, o auxiliar assinalou impedimento do defensor, já que o zagueiro Léo dava plenas condições para a validade do lance.Após a polêmica, o Corinthians seguiu focado em busca do empate.

Читайте также: Ataque a faca termina em três mortos em Marselha, sul da França

De acordo com Carille, o elenco corintiano, apesar dos oito pontos de vantagem sobre o vice-líder, está consciente de que o campeonato não está ganho.

Após o título da Copa do Brasil o Cruzeiro recebe o líder Corinthians para focar completamente na série A do Brasileirão. A resposta do Corinthians só foi acontecer minutos depois, quando Gabriel chutou rasteiro e assustou o goleiro Fábio. Neste domingo, a equipe enfrenta o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. Rodriguinho fez boa jogada com Kazim e bateu para defesa providencial de Fábio. Parecia que o final seria de mais uma vitória mineira, até que aos 37, Clayson cruzou, Kazim desviou de cabeça e bola bateu no braço de Murilo. Uma semana atrás, foi dele também o gol salvador no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, na rodada passada do Brasileirão. Já o Corinthians ficou mais ofensivo ainda, após a entrada de Clayson no lugar de Gabriel.

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Alisson e Thiago Neves (Lucas Silva - 28'/2ºT); Rafael Sobis (Arrascaeta - 20'/2ºT). A formação testada pelo treinador teve Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon, Rodriguinho, Clayson e Marquinhos Gabriel; Romero e Kazim.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news