Camarote desaba durante show da Ivete, em Aracaju, e 26 ficam feridos

Camarote desaba durante show da Ivete, em Aracaju, e 26 ficam feridos

Camarote desaba durante show da Ivete, em Aracaju, e 26 ficam feridos

A promotora responsável pelo evento, a Odonto Fantasy, também está a ser alvo de várias críticas devido ao retomar do concerto e à qualidade das infraestruturas. Algumas receberam o atendimento rápido no local e foram liberadas em seguida, sem a necessidade de encaminhamento ao hospital.

No momento do show da cantora, chovia no local e muitas pessoas foram se abrigar no camarote.

Quando se apercebeu do incidente, Ivete Sangalo, que estava vestida a rigor com o fato de Mulher-Maravilha, parou a atuação e pediu calma ao público.

Cerca de 22 mil pessoas participaram da 20ª edição da Odonto Fantasy que é maior festa a fantasia do Norte-Nordeste. Por isso, precisamos esclarecer alguns pontos sobre o que aconteceu ontem, quando uma parte do piso de um dos camarotes cedeu. "A área restante do camarote foi liberada e o evento continuou com a apresentação dos demais artistas sem qualquer intercorrência".

Coreia do Norte diz que Japão corre risco de ver "nuvens nucleares"
Acredita-se que Cho seja um daqueles envolvidos na execução de Jang Song Thaek, tio de Kim Jong-un, em 2013. No encontro do Comitê Central, Kim realizou mudanças no centro do poder.

IRS vai ter mais dois escalões em 2018
O Governo recuou assim na sua proposta inicial, que referia um desdobramento faseado dos escalões de rendimentos até aos 40 mil euros.

Correios do Rio e São Paulo encerram greve
Além disso, a categoria rejeitou o reajuste de 3% proposto pelos Correios a partir de janeiro. O ministro ofereceu 2,7% retroativo ao mês de agosto.

Em primeiro lugar, queremos nos solidarizar com as pessoas que se machucaram; as que não estavam no exato local, mas ficaram assustadas e os familiares e amigos que ficaram preocupados quando souberam do ocorrido.

É fundamental ressaltar que a estrutura contratada pelo evento estava licenciada e vistoriada.

Assim que a estrutura desabou, a artista baiana interrompeu a exibição e tentou acalmar os fãs: "Vamos colaborar com os bombeiros e descer do camarote gradualmente". A área foi isolada imediatamente após o ocorrido para que fosse avaliada a extensão do dano.

Related news