Butragueño acredita que Real Madrid pode ganhar Mundial de clubes

Butragueño acredita que Real Madrid pode ganhar Mundial de clubes

Butragueño acredita que Real Madrid pode ganhar Mundial de clubes

Os Emirados Árabes Unidos (EAU) vão receber, pela primeira vez, a prova que reúne os clubes campeões nas respectivas Confederações. O Xangai SIPG, de André Villas-Boas, ainda está na luta pelo título.

Vale lembrar que há um brasileiro na disputa pela Libertadores e pela vaga no Mundial. As semifinais serão disputadas entre Lanús, River Plate, Grêmio e Barcelona de Guayaquil.

Fim do Windows Phone!
"Mas a construção de novas ferramentas ou de hardware não está nas nossas prioridades", referiu Joe Belfiore num tweet. No entanto, foi garantido que o sistema operativo continuará a ser atualizado com as devidas correções de segurança.

Hamilton quebra recorde e faz pole inédita no GP do Japão
Fernando Alonso, Carlos Sainz e Jolyon Palmer trocaram peças do motor e largam em 20º, 19º e 18º, respectivamente. No entanto, o alemão é um dos pilotos que mais vezes conquistou a etapa de Suzuka, com quatro vitórias.

Campanha para abolir armas nucleares ganha Nobel da Paz
Principalmente após as polêmicas envolvendo a secretária-geral de Myinmar, Aung San Suu Kyi , laureada em 1991. Entre os países que se recusaram a assinar o acordo estão os EUA, a Rússia, a China, o Reino Unido e a França.

O outro jogo dos quartos-de-final do Mundial de Clubes coloca frente a frente o Pachuca, vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF, e o vencedor da Champions de África.

O pontapé inicial será dado por Al-Jazira, time local campeão da Liga dos Emirados Árabes Unidos, contra o Auckland City da Nova Zelândia, campeão da Liga dos Campeões da Oceania de 2017. O vencedor confrontará o campeão asiático em duelo do qual sairá o rival do bicampeão europeu Real Madrid em uma das semifinais. USM Alger, da Argélia, WAC, de Marrocos, Étoile du Sahel, da Tunísia, e Al-Ahly, do Egipto, estão nas meias-finais da competição que coroa o melhor clube africano.

Related news