Brasil x Chile: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Brasil x Chile: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Brasil x Chile: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

O Chile encara o Brasil no Allianz Parque a partir das 20h30 (de Brasília) em um jogo decisivo para se classificar para a Copa do Mundo de 2018, que pode ser a última de jogadores que elevaram o patamar da seleção ao longo dos últimos dez anos.

Na mais espetacular rodada final das Eliminatórias Sul-Americanas de todos os tempos, a Seleção Brasileira, única com vaga assegurada na Copa da Rússia, poderia ser coadjuvante. Os atuais bicampeões da Copa América podem ficar fora da Copa se perderem.

Com duas mudanças em relação à escalação contra a Bolívia, no empate em 0 a 0, o técnico Tite escala a Seleção contra uma equipe que visita o Brasil sedenta pela vitória.

Na partida estarão em jogo a classificação chilena e a vaga da Argentina, que vai decidir seu futuro contra o Equador, já desclassificado, na casa do adversário.

Depois do belo trabalho nestas Eliminatórias, com certeza Tite não vai querer entrar para a história como o treinador da primeira derrota da Seleção, como mandante, na competição classifi-catória para a Copa.

Mais duas crianças vítimas de ataque a creche recebem alta
Ludmila Cristine, de 6 anos, e Arthur Gabriel Soares Souza, de 4 anos, receberam alta médica. Os outros pacientes a tragédia estão internados em hospitais espalhados por Belo Horizonte.

Contribuinte pode consultar 5º lote do Imposto de Renda na segunda (9)
A Receita oferece ainda aplicativos para tablets e smartphones, que permitem a consulta às declarações do IR. Essa etapa contempla mais de 2,3 milhões contribuintes que devem receber R$2,8 bilhões.

Várias pessoas feridas por carro que galgou passeio em Londres
Uma testemunha ocular que estava a caminhar em direção ao Museu de História Natural descreveu o momento à BBC . O nível de terrorismo em Londres foi elevado para "grave", o que indica ser muito provável que haja um ataque.

"Em termos de equipes e de individualidades, são duas equipes que apresentam o melhor futebol da América do Sul, mas oscilando agora e o Brasil está retomando um padrão".

Tudo isso explica a determinação do Brasil para encarar o Chile, nesta terça-feira, em São Paulo. Tanto é que o técnico Tite vai mandar força máxima: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Caso faça seu dever diante dos equatorianos, vai torcer para que o Brasil não perca para o Chile para que avance de maneira direta, em uma das quatro vagas.

Os argentinos só precisam vencer os equatorianos para garantir a quinta colocação, com direito a disputar a repescagem. Um empate, em caso de goleada do Paraguai por pelo menos sete gols de diferença sobre a Venezuela, em Assunção, vitória argentina por qualquer placar e pelo menos empate do Chile diante do Brasil, elimina ambos.

Related news