Brasil ignora altitude, mas para no goleiro

Brasil ignora altitude, mas para no goleiro

Brasil ignora altitude, mas para no goleiro

Mas a seleção venceu? Três minutos depois, o camisa 10 novamente ficou cara a cara com o goleiro boliviano e soltou uma pancada, que bateu no rosto de Lampe.

No primeiro turno, a seleção brasileira derrotou os bolivianos por 5 x 0, na arena das dunas, em Natal. O técnico Tite mexeu na equipe com Willian e Fernandinho nos lugares de Philippe Coutinho e Paulinho. Na real, parou no goleiro boliviano.

O jogo começou equilibrado, mas com os donos da casa criando as melhores chances.

Mas como nem mesmo a Bolívia conseguia muita coisa. Algumas em sequência no primeiro tempo, em três chutes de Neymar.

Os próximos dias serão marcantes para o atacante Gabriel Jesus.

COI admite tomar medida contra Nuzman, preso nesta quinta-feira
O pedido de prisão temporária foi decretado pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal. Ele está foragido desde 6 de setembro, quando foi deflagrada a operação Unfair Play (Jogo Sujo).

Três cientistas conquistam o Prêmio Nobel de Química
A semana de anúncios dos prémios Nobel começou na segunda-feira com o de Medicina, atribuído aos americanos Jeffrey C. Nesta quinta-feira (5), será anunciado o de Literatura; e, na sexta (6), o da Paz.

Mourinho. "O Benfica é melhor que o CSKA e o Basileia"
Mas sinto-me estranho, porque continuo a querer vir a Setúbal e a querer ser como eu sou", frisou, ressalvando: "Agradeço muito. A época passada foi muito mais difícil no começo mas acabou muito bem. "Não vi o jogo em Basileia, mas vi com o Marítimo".

Mas a grande oportunidade de abrir o placar surgiu aos 42 minutos.

E tinha aquela coisa - se apertasse, a zaga boliviana entregaria. Neste ano Gabriel Jesus visitou o clube enquanto se recuperava de uma fratura no pé e foi ao Allianz Parque acompanhar a partida entre o time e o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva concedida depois do empata com a Bolívia, Tite ressaltou o compromisso dos jogadores com a Seleção.

Os primeiros 15 minutos de jogo não combinavam nada com a linda tarde ensolarada em La Paz. E isso com a seleção jogando sem engatar nem a terceira marcha. Ele mandou de canhota, mas no lugar do goleiro estava Valverde, que meteu a cabeça na bola. O craque brasileiro apostou no fator altitude e tentou o chute de longe, mas pegou mal na bola. Logo em seguida, aos 32, Neymar ficou cara a cara com Lampe e chutou para a defesa do arqueiro. No entanto, a comissão técnica pediu que cartões amarelos fossem evitados e o time canarinho deixou o campo com o empate em 0 a 0 e nenhuma advertência recebida, o que mostra a moral de Tite com os atletas. Aos 2 minutos, Lampe fez mais uma grande defesa em toque de Paulinho.

O Brasil finalizou 19 vezes no jogo de ontem. Num local em que a bola naturalmente sofre a influência da altitude, mudando a direção o ficando "viva" em função da falta de atrito com o ar rarefeito, há o sério problema de uma grama queimada pelo tempo seco e um piso extremamente duro e irregular. Neymar, mais adaptado à altitude, dava trabalho aos marcadores e consagrava o goleiro.

Related news