Bola de Ouro 2017: veja quem levou o prêmio The Best

Bola de Ouro 2017: veja quem levou o prêmio The Best

Bola de Ouro 2017: veja quem levou o prêmio The Best

E a melhor jogadora do Mundo é.

O craque português chegou para a premiação credenciado pelos título do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, competição pela qual ainda foi artilheiro com incríveis 12 gols em 13 jogos. Antes, o português havia conquistado a honraria em 2008, sob a alcunha de "Melhor Jogador da Fifa", e numa dobradinha em 2013 e 2014, época da "Bola de Ouro da Fifa".

É uma daquelas tradições com desfecho mais ou menos previsível: Cristiano Ronaldo foi, sem surpresa, distinguido com o prémio da FIFA para melhor futebolista na temporada 2016-17.

Com o prêmio recebido em 2017, Cristiano Ronaldo iguala Messi em eleições como melhor jogador do ano. "Obrigado a todos", declarou Cristiano Ronaldo. Essa foi a segunda vez desde que os dois começaram a rivalizar pelo domínio do futebol mundial que CR7 levou a melhor sobre o rival argentino dois anos seguidos.

Santana Lopes apresenta-se para "unir" com fortes críticas a Rui Rio
Mas Santana Lopes respondeu igualmente às correntes que desvalorizam quem já perdeu eleições e que colocam em causa a sua escolha em virtude do seu passado político.

Corea del Norte amenaza con un ataque a EE.UU
Sin embargo, diversas fuentes aseguran que el líder norcoreano suele pasar tiempo con otras chicas, incluso con menores de edad . UU., y añadió que el objetivo final del Norte es lograr un equilibrio de poder para que EE.

Trump planeia abrir arquivos sobre morte de JF Kennedy
O assassinato de 22 de novembro de 1963 deu fim ao "Camelot", como os primeiros mil dias da presidência Kennedy ficaram conhecidos.

A poucas horas da entrega do prêmio Fifa The Best, operários trabalhavam para os ajustes finais no London Palladium, onde será realizada a grande cerimônia de gala da entidade. Na categoria melhor goleiro estavam Buffon, Navas ou Neuer; já na disputa de melhor técnico masculino estavam Allegri, Conte ou Zidane; enquanto para melhor técnico feminino foram Precheur, Wiegman ou Nielsen; a melhor torcida foi disputada por Borussia Dortmund, Celtic ou Copenhague; e o prêmio Puskás foi disputado por Castellanos, Giroud ou Masuluke.

Pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo marcou um total de 42 gols em 46 partidas disputadas na última temporada europeia.

Onze do ano - Gianluigi Buffon, Dani Alves, Bonucci, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Kroos, Iniesta; Messi, Neymar e Ronaldo. Cristiano Ronaldo fez três gols na vitória por 4 a 2 contra o japonês Kashima Antlers, em dezembro, e foi eleito o melhor jogador do torneio.

Related news