"Benfica é o nosso adversário mais difícil" — Mourinho

"Benfica é o nosso adversário mais difícil" — Mourinho

O treinador do Manchester United marcou presença, esta terça-feira, na inauguração da Avenida José Mourinho, em Setúbal, cidade em que nasceu. Vi com o Marítimo. Vi dificuldades bem-vindas ao futebol português. Vi um jogo competitivo. Não será um mau início de Champions que me faz mudar essa abordagem. O Benfica é melhor do que o CSKA e melhor do que o Basileia", atirou o técnico luso, atribuindo grande mérito ao Marítimo pelo empate conseguido frente às águias no domingo: "Não vi a derrota do Benfica em Basileia, vi o jogo com o Marítimo e vi um jogo difícil, vi um Marítimo difícil. Temos agora com o Benfica os dois jogos mais difíceis na fase de grupos.

O treinador do Manchester United abordou ainda as prestações neste arranque de época a nível interno, numa altura em que os "Red Devils" lideram a Premier League em igualdade pontual com o rival Manchester City e já com uma vantagem de cinco pontos para o terceiro classificado. Sim, mas sinto-me estranho, porque continuo a querer vir a Setúbal e a ser quem sou. Trata-se da antiga Rua da Saúde que de agora em diante dá pelo nome de José Mourinho. "Eu em Setúbal vou ao mercado, ando com as minha mulher e os meus filhos a pé, vou comer um gelado onde comia há 20 ou 30 anos, vou aos mesmos restaurantes onde ia". "Uma coisa sou eu Zé Mário, de Setúbal, outra coisa sou eu no futebol". Toda a gente me deixa na minha tranquilidade.

Santos bate Palmeiras no Allianz e se aproxima do líder Corinthians
O Peixe acabou superando o gramado encharcado do Palestra Itália e vencendo o time da casa por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira. Pela semifinal do Campeonato Paulista, o Santos levou a melhor nos pênaltis e avançou à final para encarar o Audax.

Trump critica capacidade de liderança de prefeita de San Juan
Cruz se recusou a entrar em discussão, e preferiu pedir foco unido em torno das pessoas que precisam de ajuda. "Por isso, Sr. Mas após uma semana de crescentes críticas, a paciência do presidente parece estar diminuindo.

Artistas lamentam morte e homenageiam atriz Solange Badim: 'Aplausos'
No post, ele lamenta a perda: " Siga em paz, guerreira , aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor". Ex-marido de Solange e pai da filha dela, de 18 anos, Sergio Marimba se despediu da "amiga, mãe, parceira".

O treinador José Mourinho agradeceu a homenagem e fez questão de elogiar publicamente o trabalho realizado pela presidente da Câmara de Setúbal, felicitando-a pela recente reeleição para novo mandato. "Digo sempre que troco homenagens por vitorias, esta é se calhar a única que eu não trocava por vitórias", disse o técnico antes de confessar o seu desconforto. Cresci em Setúbal, que tem a Praça do Bocage e a Avenida Luísa Todi como os dois ex-libris da cidade. "Ter o nome naquela que é provavelmente a avenida mais bonita - com vista mar, vista Tróia, vista castelo - embaraça-me um bocadinho".

Related news