Avião em que estavam jogadores da NBA colide com objeto não identificado

Avião em que estavam jogadores da NBA colide com objeto não identificado

Avião em que estavam jogadores da NBA colide com objeto não identificado

Quando desceram do avião, ilesos, viram que o bico da aeronave estava afundado.

Terá sido uma viagem atribulada e ninguém sabe o que chocou contra a parte frontal do avião charter dos Oklahoma City Thunder, a equipa de basquetebol da NBA, mas o resultado foi uma grande amolgadela na zona externa por baixo da cabine de comando do avião.

O Oklahoma City Thunder perdeu para o Minnesota Timberwolves por 119 a 116 na noite desta sexta-feira e viajou de Minneapolis rumo a Chicago, onde enfrenta o Bulls, neste sábado, pela temporada regular da NBA. O Boeing 757-200 aterrissou em segurança. Pelas imagens publicadas pelos próprios jogadores em suas redes sociais, no entanto, é possível ver o estrago. "Segurança é prioridade para a Delta", disse o comunicado de Victoria Wolf, porta-voz da Delta Airlines. Tivemos um voo, no mínimo, atribulado. 30 mil pés no ar.

Manchester City soma e segue
Aos 13': Barry lançou Jay Rodriguez , o atacante ganhou da dupla de zaga dos Citizens e empatou o duelo. Ele aproveitou cruzamento rasteiro de Davi Silva para apenas rolar a bola para o gol de Ben Foster.

Whatsapp agora permite apagar mensagens até 7 minutos após envio
O recurso está sendo disponibilizado aos poucos para todos os usuários, mas aparentemente o Brasil está começando a receber agora. Segundo o WhatsApp , os usuários só poderão apagar a mensagem se utilizarem a funcionalidade até sete minutos após enviá-la.

Instagram libera lives com duas pessoas
Em agosto , o Instagram começou a testar a possibilidade de fazer uma transmissão ao vivo junto com outra pessoa. Mesmo que o usuário não esteja no mesmo local do amigo, é possível dividir a tela com mais de uma pessoa.

Steven Adams recorreu mesmo ao Twitter para pedir explicações a dois amigos que trabalham na NASA.

"O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite?"

Related news