Austrália acabou com o sonho da Síria

Austrália acabou com o sonho da Síria

Austrália acabou com o sonho da Síria

A Austrália venceu esta terça-feira a seleção síria, por 2-1, e deu mais um passo rumo ao campeonato do Mundo da Rússia, indo agora jogar novo playoff, frente ao 4.º classificado da Concacaf. Nesta terça-feira (10), a Síria começou ganhando, com gol aos 6 minutos de Al Soma. Segue-se o quarto classificado da zona de qualificação da CONCACAF.

Pouco depois, porém, os australianos empataram aos 13 minutos com um gol de Tim Cahill, ídolo do futebol do país e que depois se tornaria o grande herói da classificação para a repescagem mundial das Eliminatórias ao voltar a balançar as redes na prorrogação.

Sigurdsson também participou do segundo gol, marcado por Johann Gudmundsson, no meio do segundo tempo, fazendo com que a a Islândia completasse a campanha ao vencer os três jogos finais sem sofrer nenhum gol. Cahill, de cabeça, fez 2 a 1 para os donos de casa no início do segundo tempo da prorrogação (veja abaixo).

FMI mantém previsões de crescimento para Portugal
Além disso, o FMI considera que, para reforçar a resiliência e a recuperação da zona euro, vai ser preciso "acelerar a limpeza dos balanços dos bancos" e "melhorar de forma duradoura a rentabilidade do sistema bancário".

Coreia do Norte diz que Japão corre risco de ver "nuvens nucleares"
Acredita-se que Cho seja um daqueles envolvidos na execução de Jang Song Thaek, tio de Kim Jong-un, em 2013. No encontro do Comitê Central, Kim realizou mudanças no centro do poder.

CSA e Fortaleza largam na frente na semifinal do Brasileiro
Outra forma para acompanhar a partida é pelo site Globoesporte.com, que exibe o jogo minuto a minuto, em tempo real. O embate do interior paulista foi equilibrado, mas o azulão conseguiu fazer 1 a 0 no seu rival.

No tempo extra, a expulsão de Mahmoud Al Mawas logo aos quatro minutos dificultou a tarefa da Síria, que viu os australianos aumentarem seu poder ofensivo e pressionarem bastante. O chute forte de Al Somah explodiu na trave, encerrando o sonho sírio. O empate garantiria os sírios na próxima fase da repescagem mundial. A presença do país na repescagem continental surpreendeu a todos e deixou a população do país em guerra em uma grande expectativa, que acabou nesta terça-feira. Estados Unidos, Panamá e Honduras são os possíveis adversários na busca por uma vaga na Copa do Mundo. Por conta da guerra civil no país árabe desde 2011, a seleção nacional é obrigada a mandar suas partidas na Malásia.

Num jogo completamente dominado pela Austrália (ao intervalo tinha quase 80% de posse de bola), os sírios conseguiram resistir e levar o encontro para prolongamento.

Related news