Após novo tropeço no Brasileirão, Cuca não é mais técnico do Palmeiras

Após novo tropeço no Brasileirão, Cuca não é mais técnico do Palmeiras

Após novo tropeço no Brasileirão, Cuca não é mais técnico do Palmeiras

O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. Neste ano, nós não tivemos o mesmo desempenho, não tínhamos até agora a evolução esperada.

O treinador chegou ao Palmeiras no início do Brasileiro para substituir Eduardo Baptista, porém os números na segunda passagem não foram favoráveis. Além da performance decepcionante, uma questão de ordem familiar levou ao encerramento da segunda passagem do técnico pelo Palmeiras.

Cuca ainda afirmou que o Palmeiras pode apresentar um futebol melhor do que o que tem apresentado e mostrou confiança que o Alviverde estará na Libertadores no ano que vem, sem a necessidade de passar pelo mata-mata antes de ir à fase de grupos.

Segunda temporada recebe novo trailer — Stranger Things
Estamos em 1984 e os habitantes de Hawkins (Indiana) ainda sentem a influência dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins.

Presidente do PSG é alvo de investigação na Suíça
O processo foi aberto em 20 de março, mas anunciado apenas nesta quinta, explicaram os promotores do caso. Eles são acusados de suborno privado, gestão desleal e falsificação de valores mobiliário.

Operação Contentor: empresário catarinense é preso pela PF no Recife
As penas para cada evento de tráfico internacional podem chegar a 25 anos de prisão, além de 10 anos de reclusão por associação. Como parte das investigações, a polícia apreendeu 8 toneladas de cocaína no Brasil, Bélgica, França e Espanha.

Sob o comando de Cuca, sem nem sequer brigar pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Conmebol Libertadores Bridgestone. O último jogo dele foi o empate por 2 a 2 com o Bahia, nesta quinta, no Pacaembu. E não bastassem as más atuações em campo, o treinador colecionou algumas polêmicas fora dele, como o afastamento do volante Felipe Melo e a relação com o atacante Miguel Borja.

"Tenho certeza que os jogadores que estão aí vão classificar o Palmeiras direto para a Libertadores". O grupo é muito bom, desejo toda sorte, e agradeço todo o empenho comigo - disse o treinador. Em nenhum jogo a gente pode dizer que o Palmeiras deixou de lutar, ou que teve má vontade, pelo contrário, e eu externo esse agradecimento aos jogadores. Agora, é vida que segue. "Boa sorte, Palmeiras, e boa sorte a todos", encerrou.

O clube ainda não definiu o nome do substituto de Cuca. O presidente Maurício Galiotte vai se pronunciar sobre o comando técnico da equipe na manhã de sábado. O nome mais forte é o de Mano Menezes, que está no Cruzeiro. Na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa, o técnico interino Alberto Valentim ensaiou a equipe para o confronto no Estádio Olímpico, às 17 horas (de Brasília) de domingo.

Related news