América vacila e empata com o Boa Esporte

América vacila e empata com o Boa Esporte

América vacila e empata com o Boa Esporte

É uma decisão, com três pontos importantes. Caso o time mineiro perdesse, o Tricolor permaneceria na vice-liderança.

Em Varginha, o América-MG conseguiu sair na frente do Boa Esporte, com dois gols de Bill, mas vacilou no final da partida e viu o rival empatar com Thaciano.

"Temos que lutar muito para garantir a permanência do Boa na Série B o quanto antes".

O técnico Enderson Moreira teve más notícias nesta quinta-feira.

Somália. Dois ataques terroristas fazem pelo menos 14 mortos
Testemunhas de ataques anteriores na Somália disseram que é comum os combatentes do Al-Shabab se disfarçarem de militares. A Somália , país localizado no continente Africano, voltou a ser alvo de ataques terroristas, neste sábado (28).

Avião em que estavam jogadores da NBA colide com objeto não identificado
Quando desceram do avião, ilesos, viram que o bico da aeronave estava afundado. Tivemos um voo, no mínimo, atribulado. 30 mil pés no ar.

Amazon Launches New Kindle App on Mobile
It features larger book covers, new fonts, a new app icon, and new light and dark background themes from which to choose. Read on to learn all about what this update brings and how it will make reading on your iOS device much easier.

Brigando para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte volta a campo neste sábado para encarar o América-MG em um clássico local. Felipe Amorim e Hugo Cabral disputam a vaga.

Dessa maneira, Enderson Moreira deverá mandar a campo um time com João Ricardo, Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Gerson Magrão e Ruy; Felipe Amorim (Hugo Cabral) e Bill.

Se a briga do América é pelo acesso, o Boa precisa olhar para a parte de baixo da tabela. Sem vencer há cinco jogos, a equipe de Varginha está na 12ª colocação, com 39 pontos, a apenas quatro do Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento. O zagueiro Caíque, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Wesley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, serão substituídos por Júlio Santos, Elivélton Foguinho e Rodolfo, respectivamente. As respectivas vagas devem ser ocupadas por Julio Santos, Elivélton e Rodolfo, que apesar de estar entrando apenas no segundo tempo nas últimas partidas, é o favorito para assumir a posição de ataque, porém Nedo ainda tem a opção de Casagrande, que também tem correspondido em campo. No lugar, Felipe Amorim foi escalado.

Related news