Acusado de assédio sexual, Kevin Spacey revela ser gay e causa polêmica

Acusado de assédio sexual, Kevin Spacey revela ser gay e causa polêmica

Acusado de assédio sexual, Kevin Spacey revela ser gay e causa polêmica

"Durante o tempo que eu trabalhei com Kevin Spacey em House of cards, eu não testemunhei nem estava ciente de qualquer comportamento inadequado". "Não sei se eu teria usado essa linguagem, mas eu estava consciente de que ele queria ir para o lado sexual", completou. Rapp, que estrelou o musical Rent na Broadway, iniciava sua carreira no teatro à época do incidente.

De acordo com os registos públicos, Spacey tinha 26 anos e Rapp 14.

Em 1986, Anthony Rapp era um dos convidados de uma festa realizada no apartamento de Kevin Spacey, em Nova York.

Anthony ainda disse que Spacey o segurou enquanto ele tinha dificuldades para sair, e revelou que "ele estava tentando me seduzir, mas eventualmente saiu de lá".

O protagonista de House Of Cards aproveitou o pedido de desculpas para anunciar pela primeira vez que é homossexual.

Senado vota nesta semana projeto que regulamenta aplicativos de transporte
Segundo Bauer, caso o substitutivo seja derrubado, aí sim, os senadores devem deliberar pelo polêmico PLC 28/2017. Romão Bonfim acredita que a aprovação do projeto pode acabar com os aplicativos de transporte.

Atenção, não se esqueça de acertar os ponteiros do relógio esta madrugada
A mudança da hora de inverno é feita todos os anos no último domingo de outubro. Poder-se-á dizer: 'the winter is coming' quase sem o verão ter saído de cena.

Dilma depõe a Sérgio Moro por videoconferência; ex-presidente veio a BH
De acordo com ele, a ex-presidente poderia ser parcial no depoimento, uma vez que foi ela quem indicou Bendine ao cargo. O depoimento ao juiz federal Sergio Moro foi por videoconferência e durou cerca de 30 minutos.

O anúncio terá sido feito pelos criadores da série e surge momentos após Kevin Spacey ter sido acusado de assédio sexual, lembra a publicação.

No relato ao BuzzFeed News, Anthony Rapp explicou que se sentia aborrecido por não conhecer ninguém na festa e fechou-se num quarto a ver televisão; pouco depois viu Kevin Spacey à porta a olhar para ele. Depois, ele conseguiu se desvencilhar e foi ao banheiro, antes de deixar o apartamento.

"Já amei e tive encontros românticos com homens ao longo da minha vida e, agora, escolho viver a minha vida como um homem gay", regista. Tudo começou com as acusações contra Harvey Weinstein, que foram apresentadas por atrizes famosas como Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Ashley Judd. Estou horrorizado ao ouvir sua história. Sinceramente não me lembro do encontro, visto que terá sido há mais de 30 anos. As pessoas mais próximas a mim sabem que, na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres.

Ainda assim, o ator dirige as suas sinceras desculpas a Rapp que agora tem 46 anos, lamentando o facto de ele ter carregado essa dor todos estes anos e evidencia que esse "comportamento inapropriado" poderá eventualmente ser atribuído a uma condição alcoolizada. "Esta história me encorajou a falar sobre outras coisas em minha vida".

Related news