William Carvalho em risco de ficar

William Carvalho em risco de ficar

William Carvalho em risco de ficar

O West Ham voltou à carga sobre o assunto William Carvalho para reiterar que o clube inglês fez uma proposta pelo médio do Sporting e que os leões é que estão a mentir neste assunto quando desafiaram o clube inglês a revelar publicamente a proposta feita pelo jogador leonino.

O dirigente do clube da Primeira Liga inglesa de futebol contradisse as palavras de Bruno de Carvalho, que afirmava que não tinha chegado ao clube "uma única proposta" por William.

Sporting quer que West Ham mostre proposta por William
William Carvalho vai manter-se no Sporting depois de ter encerrado grande parte dos mercados de transferência. A imprensa falou, durante semanas, sobre uma oferta de mais de 30 milhões de euros por William Carvalho.

Mais da metade dos municípios baianos possuem menos de 20 mil habitantes
Em SC, Joinville continua como a maior cidade do Estado com 577.077 habitantes , um crescimento de 1,3 em relação a 2016. No ano passado a cidade tinha 279 mil habitantes , neste ano chegou a 286 mil habitantes , um crescimento de 2,48%.

Mega-Sena pode pagar R$ 44 milhões nesta quarta-feira
Os prêmios sorteados são do concurso número 1.962, sorteado no sábado (26) no caminhão da Sorte em Araraquara (SP). A estimativa de prêmio, segundo a Caixa Econômica Federal , é de R$ 44.000.000,00 para quem acertar as 6 dezenas.

William Carvalho vai manter-se no Sporting depois de ter encerrado grande parte dos mercados de transferência. Viu-se milhões e milhões nas capas de jornais e nas televisões, vinham de todo o lado, mas o facto é que o Sporting não recusou nem muito nem pouco Não houve propostas. O jogador estava ligado ao Mónaco e ao West Ham que tentaram, na parte final do mercado, convencer o clube leonino a libertar o médio, mas sem sucesso perante a intransigência de Bruno de Carvalho. Na noite passada, o Sporting contactou-nos para aceitar a oferta inicial, mas infelizmente já era demasiado tarde e não havia tempo suficiente para o jogador fazer os exames médicos.

Salvo surja uma proposta de última hora a rondar os 40 milhões de euros (mais cinco por objetivos) o médio de 25 anos deve mesmo ficar em Alvalade, pelo menos até janeiro de 2018.

Related news