William Bonner quebra o pé e se afasta do Jornal Nacional

William Bonner quebra o pé e se afasta do Jornal Nacional

William Bonner quebra o pé e se afasta do Jornal Nacional

O jornalista William Bonner quebrou o pé direito nesta terça-feira (5/9) e ficará afastado do Jornal Nacional durante algumas semanas.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o fechamento do "JN" foi comandado por Mariano Boni de Mathis, terceiro nome na hierarquia do jornalismo da Globo. Isso porque o apresentador quebrou o pé e terá que ficar sem pisar no chão durante o período. Passagens e hospedagens tiveram de ser canceladas às pressas. "Mas, na segunda, o tio volta", postou. Na legenda da imagem diz estar "contando" as "oito semanas" que precisa para se recuperar. Uma operação de emergência foi montada na redação. Começou a trabalhar na TV em 1985, na Band, como locutor e apresentador. Dois anos depois, o Fantástico.

Em depoimento, Odebrecht diz que Lula sabia de conta de propina
Antes de começar o depoimento, as defesas de Lula e de Branislav Kontic voltaram a pedir a Moro a suspensão do depoimento. Os advogados de Lula também recorreram à segunda instância para suspender o andamento dos depoimentos.

"Xeque-Mate": Anitta grava faixa de compositor de Bieber
Poo Bear já compôs para Chris Brown e Usher e trabalha há cinco anos com o astro teens Justin Bieber . Anitta e Poo Bear (Junior Marques / Divulgação)Curta o TV Foco no Facebook!

Lewis Hamilton garante 'pole' numa qualificação caótica em Monza
As ações foram reiniciadas duas horas e quarenta minutos depois, e Valtteri Bottas cravou o melhor tempo da primeira sessão. O treino de classificação começou sob chuva e, logo nos primeiros minutos, o francês Romain Grosjean bateu no muro.

Bonner também é editor-chefe do Jornal Nacional.

A partir desta quinta (7) até domingo (10), por ocasião do feriado da Independência, Alexandre Garcia e Carla Vilhena apresentam o telejornal.

Related news