US Open: Del Potro afasta Federer e marca encontro com Nadal

US Open: Del Potro afasta Federer e marca encontro com Nadal

US Open: Del Potro afasta Federer e marca encontro com Nadal

Nadal irá enfrentar o vencedor do confronto das quartas de final entre o pentacampeão do Aberto dos EUA Federer e Juan Martin del Potro, campeão de 2009.

Nova Iorque, 06 set (Lusa) - O tenista espanhol Rafael Nadal, líder do 'ranking' ATP, apurou-se hoje para as meias-finais do US Open, ao vencer o russo Andrey Rublev, 53.º jogador mundial, nos quartos de final. Nadal e Del Potro já se cruzaram em 13 ocasiões, com oito vitórias para o espanhol e cinco para o argentino. Nadal errou bastante na segunda parcial, mas com volume de jogo superior, fechou o a parcial em 6 a 2. Ainda teve um ponto para 4-0, mas Federer recuperou, devolveu o 'break' no sétimo jogo, também após 'dupla falta', e forçou o 'tie break'. O jogo foi vencido em três sets diretos, com parciais de 6/1,6/2 e 6/2.

Novamente em vantagem, Del Potro entrou por cima no quarto parcial e, ao quinto jogo, conseguiu o 'break' que, depois, soube gerir, com grande categoria, até final.

Pele: Neymar right to step out of Lionel Messi's shadow
Wenger has now claimed that his side nearly secured his signature 12 months ago but admits a move this summer was too difficult. The deal for Mbappe was unusual as a one-season loan with a commitment to pay in 2018.

PF encontra cofre com dinheiro de ex-ministro de Temer — AGORA
Chamada de Tesouro Perdido, a operação desta terça-feira é decorrente de dados colhidos nas últimas fases da Operação Cui Bono . E ainda tem uns doentes da cabeça que falam em anular "delação premiada" da JBS, É cana o Presidente e seus Ministros urgente.

Se recuperando de Harvey, EUA recebe novo furacão de categoria máxima
Às 12h GMT (9h em Brasília), Irma se encontrava 440 quilômetros ao leste de Antígua, com ventos máximos constantes de 280 km/h.

No quadro de singulares femininos, Madison Keys superou Kaia Kapeni, da Estónia, e selou umas meias-finais 100 por cento norte-americanas.

Das quatro semi-finalistas, apenas Venus Williams, de 37 anos, ganhou o Open dos Estados Unidos, em 2000 e 2001, ou qualquer outro torneio do 'Grand Slam'. Os tenistas atuam nesta quarta-feira pelas quartas de final.

Related news