Uma semana após furacão, Porto Rico continua sem energia e água

Uma semana após furacão, Porto Rico continua sem energia e água

Uma semana após furacão, Porto Rico continua sem energia e água

Ricky Martin usou seu perfil no Instagram para relatar a situação difícil pela qual está passando: um dos irmãos do cantor está desaparecido desde que o furacão Maria passou por Porto Rico, na última sexta-feira (22).

Apelando ao presidente e ao Congresso norte-americanos, o governador porto-riquenho, Ricardo Rosselló, também lembrou que o território "é parte dos Estados Unidos" e reforçou a necessidade de "apoio total" do governo. A suspensão de restrições abrange não só os combustíveis, mas todo tipo de produtos. Antes disso, porém, o chefe da Casa Branca participou nesta terça-feira de várias reuniões nas quais cobrou providências da equipe para recuperar as áreas degradadas pelo furacão Maria.

Após a passagem do Furacão Maria, na semana passada, os porto riquenhos sofrem com a falta de alimentos, água potável, energia elétrica, serviços de comunicação e combustíveis.

Segundo a agência noticiosa Efe, a direção do aeroporto informou que todas as operações se estão a realizar manualmente e que a lista de espera para chegar a San Juan é de 20 mil pessoas e que para sair da capital de Porto Rico já ultrapassa as 10 mil.

Expulsão no 1º tempo e pênalti anulado: Sport empata com Vasco
Com um gol de Nenê , a equipe carioca abriu o placar, mas acabou cedendo o empate e a partida do Recife terminou em 1 a 1. Aos 39 minutos, Raul Prata cruzou na medida e André apareceu livre para desviar de cabeça sem chances para Martín Silva .

Presidente do Atlético-MG explica a decisão de trocar de técnico novamente
No último domingo (24), o rubro-negro venceu o Atlético/MG por 3×1 e saiu da zona de rebaixamento. No primeiro momento, o auxiliar Diogo Giacominni assume o cargo.

Edílson nega pênalti pelo Grêmio e critica árbitros auxiliares: 'Eles pipocam'
O time paulista vem tropeçando neste segundo turno, mas o Tricolor não tem se ajudado, e a diferença atualmente é de dez pontos. Sem a mesma intensidade do primeiro tempo, os times fizeram uma etapa complementar com poucas chances até os 20 minutos.

Além de suspender a restrição, Trump também prometeu visitar a ilha na próxima terça-feira (3).

O republicano ainda acrescentou que poderá fazer uma escala nas ilhas Virgens, que também foi severamente afetada pelo fenômeno natural. O magnata foi acusado de "desprezar" a ilha, onde vivem cidadãos norte-americanos.

O fenômeno foi a segunda tempestade a atingir o Caribe no mês de setembro, deixando pelo menos 16 mortos.

Related news