UEFA abre processos disciplinares a Benfica e Sporting

UEFA abre processos disciplinares a Benfica e Sporting

UEFA abre processos disciplinares a Benfica e Sporting

Em causa estão incidentes ocorridos nos encontros com Basileia e Sporting, para a Liga dos Campeões.

Os leões são acusados pelo organismo que rege o futebol europeu de conduta imprópria, devido aos seis cartões amarelos [Doumbia, Coentrão, Gelson Martins, Acuña, Piccini e Coates]; ter escadas do Estádio José Alvalade bloqueadas; e ainda por causa da invasão de campo de um adepto que entrou no relvado para abraçar Messi.

No caso dos 'encarnados', a UEFA vai averiguar o arremesso de objetos para o relvado por parte dos adeptos, assim como o cartão vermelho mostrado a André Almeida.

TSE revoga prisão domiciliar e manda soltar Anthony Garotinho
Na ocasião, o locutor disse no ar que Garotinho tinha ido embora para casa por problemas com a voz. Garotinho foi condenado por supostamente comprar votos para reeleger sua mulher.

Filhos de Rezende negam ter expulsado Lu Lacerda de casa
Meu pai amava a Luciana. "Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia espiritual e estava muito animado e com grande fé", contou. No dia do velório e enterro de Marcelo, os filhos do apresentador teriam insinuado que não queriam Luciana por perto.

Governo vai leiloar quatro usinas hidrelétricas em SP e RJ
Em nota, a companhia empresa afirmou que o resultado do leilão reitera seu comprometimento com o País e com seu plano de expansão. A unidade de geração de energia está localizada no Rio Grande, entre Minas e São Paulo, tem potência instalada de 424 megawatts.

Estas situações serão avaliadas e decididas numa audiência disciplinar a realizar no dia 6 de outubro.

Já o Basileia, que goleou o Benfica por 5-0, também está sob a alçada disciplinar, devido ao uso de engenhos pirotécnicos. A decisão quanto a estes casos será conhecida a 19 de outubro.

Related news