Torcida presta apoio ao Cruzeiro em último treino antes da final

Torcida presta apoio ao Cruzeiro em último treino antes da final

Torcida presta apoio ao Cruzeiro em último treino antes da final

"Amanhã (quarta) tomaremos a decisão se pode iniciar ou se será alternativa".

Confira a situação e as prováveis formações dos finalistas.

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, a única vantagem que pode ser destacada é o apoio da torcida mineira, que lotará o estádio hoje para apoiar o time no jogo de volta da decisão da Copa do Brasil. O grupo vem embalado de excelentes resultados e quer aproveitar essa boa fase para conquistar a quinta taça da Copa do Brasil, se igualando ao maior vencedor da competição, o Grêmio, com cinco canecos.

Rueda, que estreou no Flamengo dias antes das semifinais contra o Botafogo, contará com o reforço de Everton, recuperado de um estiramento na panturrilha direita. Leva em conta só aquilo que está garantido por contrato, caso do bônus a ser pago pela Caixa Econômica Federal, patrocinadora de ambas as equipes, ou projetado em cima de números concretos e recentes, como as receitas líquidas com ingressos do Flamengo na Libertadores de 2017 e do Cruzeiro na edição de 2015. Não há o critério de desempate por gol fora de casa.

O técnico Mano Menezes fechou os treinamentos da semana justamente pra não revelar o time titular que enfrenta o Flamengo.

Читайте также: Botafogo mostra força e derrota o Coritiba

Não só a taça da Copa do Brasil, mas também o planejamento do Flamengo na temporada 2017 estão em jogo.

No Cruzeiro desde 2010, Léo já entrou em campo por 271 compromissos. Todos em busca de um só objetivo, ver o time do coração levantar a taça de campeão.

Lá, a partir das 19h45, será realizado o "Reduto Cruzeiro Brahma", com show da dupla Renan e Rafael, presença de um trio elétrico e, claro, um telão para transmitir a decisão da Copa do Brasil. Isso porque Diego Alves não está inscrito na competição e o goleiro Thiago fraturou o punho, ficando de fora da disputa.

Alex Muralha; Pará, Rever, Juan e Renê (Trauco); Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Guerrero e Éverton.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news