Tite convoca Jemerson e Alex Sandro para jogo contra a Colômbia

Tite convoca Jemerson e Alex Sandro para jogo contra a Colômbia

Tite convoca Jemerson e Alex Sandro para jogo contra a Colômbia

Com a vitória desta quinta-feira sobre o Equador, por 2x0, o Brasil, já classificado para o mundial de 2018, garantiu também, matematicamente, a liderança das eliminatórias sul-americanas, com 36 pontos, não podendo mais ser alcançado pelas outras equipes que disputam o torneio. Ou seja, chance para quem está correndo por fora.

O zagueiro Jemerson, do Monaco, e o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, foram convocados na manhã desta sexta-feira para integrarem o grupo da seleção brasileira que vai enfrentar a Colômbia, na próxima terça, em Barranquilla, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Leonardo Dicaprio pode interpretar coringa em filme de origem da DC
Pelo que foi revelado até o momento, a direção do longa ficará com Todd Philips , que também escreve o roteiro com a ajuda de Scott Silver .

Douglas chegou esta manhã para assinar pelo Benfica
Os objetivos do Douglas? Douglas chegou ao Barcelona em 2015 por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) e atuou apenas oito vezes com a camisa blaugrana.

Maduro vai avançar com julgamentos por "traição"
Durante o debate, a presidente da AC, Delcy Rodríguez insistiu que o imperialismo norte-americano "não poderá asfixiar a economia da Venezuela".

A Seleção venceu o Equador na noite da última quarta-feira, pelo placar de 2 a 0. Com a pancada, o defensor titular teve uma perda parcial da memória e foi orientado a não realizar atividades físicas nos próximos dias. Marcelo, por sua vez, recebeu o segundo cartão amarelo e, dessa maneira, não participa do jogo na Colômbia. Alex Sandro e Jemerson se apresentarão ao técnico Tite na capital amazonense. As vagas deixadas por Miranda e Marcelo devem ser ocupadas por Thiago Silva e Filipe Luís, respectivamente, que já tem mais experiência na equipe nacional.

Rodrigo Caio também fica mais perto de, ao menos, entrar em campo por alguns minutos no próximo duelo.

Related news