Sporting quer que West Ham mostre proposta por William

Sporting quer que West Ham mostre proposta por William

Sporting quer que West Ham mostre proposta por William

Depois do Sporting, por intermédio de Nuno Saraiva, ter desafiado o West Ham a apresentar uma prova de que teria apresentado uma proposta pelo jogador, David Sullivan volta a abordar o caso.

William Carvalho vai manter-se no Sporting depois de ter encerrado grande parte dos mercados de transferência.

Portugal disputa sétimo lugar do Mundial feminino — Hóquei em Patins
A selecção portuguesa de sub-20 de hóquei em patins apurou-se, esta quinta-feira, para a final do Mundial da categoria. A equipa das quinas venceu na final a Espanha por 2-0 com golos de Gonçalo Nunes e Gonçalo Meira.

Mundial2018: Portugal -- Ilhas Faroé (ficha)
Bernardo Silva foi à linha de fundo e cruzou para Cristiano Ronaldo na segunda trave. Só precisa de um empate para assegurar a classificação.

Maia: nova denúncia da PGR não atrapalharia andamento de trabalhos na Câmara
Fufuca tem tentado uma aproximação com o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Ainda não há acordo sobre o tipo de sistema de voto para as próximas eleições.

O dirigente do clube inglês entrou, assim, em contradição com as palavras do líder 'leonino', segundo o qual não chegou ao clube "uma única proposta" por William Carvalho. "Não houve propostas. Algumas abordagens, mas isso tivemos pelo plantel todo", revelou. Horas depois, o líder do West Ham, David Sullivan, contrariou estas declarações e afirmou que o clube britânico fez uma proposta por Wlliam Carvalho e que o Sporting a aceitou na quinta-feira à noite. Com o mercado já fechado, o jogador ficará em Alvalade.

A imprensa falou, durante semanas, sobre uma oferta de mais de 30 milhões de euros por William Carvalho.

Related news