Selena Gomez revela ter feito um transplante de rim

Selena Gomez revela ter feito um transplante de rim

Selena Gomez revela ter feito um transplante de rim

A cantora, que revelou em 2015 ter Lúpus, contou que como parte do tratamento da doença, precisou passar por um transplante de rim. Essa doença não tem cura, mas pode ser controlada.

Segundo dados da National Kidney Foundation, nos Estados Unidos há cerca de 100 mil pessoas em lista de espera para um transplante de rim (dados de 2016)., sendo que o tempo médio de espera ronda os três anos e meio. Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar de seu rim para mim.

Participantes de 'A Fazenda - Nova chance' já estão confinados
Além dos animais do dia a dia, ovelha, cabra, vaca, galinhas e porcos, alguns animais visitantes vão entrar em atividades extras. Primeiramente, Roberto Justus não conseguia contato com a casa , quando ele via os participantes, eram eles que não o viam.

Nintendo Mini chega em outubro ao Brasil
Se não vai haver problemas de abastecimento, porque o SNES Classic Edition deve chegar ao Brasil custando tão caro? O que foi entendido originalmente como uma promessa vazia, entretanto, se configurou em uma boa notícia.

19h19Ministro do STF abre inquérito para investigar Temer e
O nome de "Ricardo" é apontado pela Procuradoria como um dos possíveis intermediários de repasses ilícitos para Temer. No entanto, como o caso não está ligado à operação Lava-Jato, foi redistribuído na Corte.

A primeira aparição pública de Selena Gomez depois da cirurgia foi em Nova Iorque, com o namorado, o cantor The Weeknd, na última sexta-feira. "Eu tive que fazer um transplante de rim por causa da minha lúpus, e estava me recuperando". "Era o que eu precisava para a minha saúde, no geral", explicou na legenda das imagens. Mas, até lá, quero agradecer publicamente à minha família e equipa de médicos por tudo o que fizeram por mim antes e depois da cirurgia. "Não há palavras para descrever como posso agradecer à minha amiga linda. Sinto-me absolutamente abençoada. Amo-te, irmã", diz Selena, numa publicação que já reúne quase cinco milhões de "gostos". "O lúpus continua a ser muito incompreendido, mas está a ser feito progresso", comenta Gomez, que promete partilhar em breve a sua "jornada ao longo dos últimos meses". No lúpus, um desequilíbrio na produção de anticorpos faz com que eles ataquem proteínas do próprio organismo, causando inflamação em diversos órgãos, como pele, mucosas, pulmões, articulações e rins.

Há anos, nós sabemos que Selena Gomez luta contra o lúpus - doença inflamatória que faz o sistema imunológico atacar os próprios tecidos do corpo.

Related news