Selecionador nacional orgulhoso, mas desalentado — Hóquei em Patins

Selecionador nacional orgulhoso, mas desalentado — Hóquei em Patins

Selecionador nacional orgulhoso, mas desalentado — Hóquei em Patins

Hélder Nunes, assistido por Henrique Magalhães, aumentou a vantagem portuguesa para 2 - 0 (39) e bisou na partida de livre direto (46).

O 43.º Campeonato do Mundo de hóquei em patins decorre em Nanjing, na República Popular da China, até ao próximo sábado, dia 9 de Setembro.

Casanovas e Lamas já tinham marcado no tempo regulamentar, com o outro golo espanhol a pertencer a Jordi Adroher. Parabéns a Espanha, mas também a esta grande equipa de Portugal. Depois, aos 30', Gonçalo Alves restabeleceu o empate.

Tristeza lusa na hora do adeus ao Mundial de hóquei em patins
Portugal na final do Mundial de Hóquei

Na lotaria dos penáltis, Portugal partiu na dianteira, mas Espanha acabou por vencer por 2-1. O jogo manteve-se assim até bem perto do fim, quando Nunes voltou a equilibrar os números e a levar Portugal ao prolongamento.

Na 25.ª final ibérica em 43 edições, João Rodrigues marcou primeiro para a seleção portuguesa, mas Edu Lamas e Albert Casanovas acertaram os seus remates e negaram o 16.º título a Portugal, que subiu um lugar no pódio depois de quatro terceiros lugares consecutivos.

Os argentinos, vencedores incontestáveis do Grupo A na primeira fase, sentiram dificuldade em vencer Angola nos quartos de final, num jogo que ficou definido apenas no prolongamento (4-3).

Copom do BC reduz a Selic para 8,25% ao ano
Mas, com a inflação em níveis tão baixos, economistas começam a apostar em uma taxa ainda menor, até abaixo dos 7%. O Itaú informa ainda que no crédito a veículos já vem reduzindo ao longo do ano a taxa de financiamento.

IPCA sobe em 0,19% em agosto, diz IBGE
Por outro lado, os transportes e habitação foram, mais uma vez, os responsáveis por evitar uma queda maior do IPCA. Apesar do resultado da indústria baiana, o mês de julho não conseguiu anular a perda de 10,1% registrada em junho.

Flórida prepara para evacuação em massa — Irma
O presidente americano, Donald Trump, declarou estado de emergência em Porto Rico , na Flórida e nas Ilhas Virgens . Nas pequenas ilhas antillanas de São Bartolomeu e São Martinho , o retorno às aulas foi suspenso na segunda (4).

Related news