Santos vence e Corinthians completa três derrotas seguidas

Santos vence e Corinthians completa três derrotas seguidas

Santos vence e Corinthians completa três derrotas seguidas

A vitória do Santos no clássico contra o Corinthians por 2 a 0 começa a deixar a disputa do Campeonato Brasileiro acirrada. Logo com dois minutos, Lucas Lima rolou para trás e Alisson chutou muito forte de fora da área. Empolgados, os santistas optaram por promover a reestreia do atacante no dia 10 daquele mês, justamente em um confronto contra o Corinthians, seu maior 'freguês'.

O feito, porém, foi além.

Na Vila Belmiro, ambas as equipas tentavam aproveitar o escorregão do Gremio na véspera para ganhar terreno na classificação e foi o Peixe que sorriu no fim.

- Quem diria que faríamos 2 a 0 no Corinthians? Dois miinutos depois, nova chance santista em escanteio, mas Cássio defendeu cabeçada de Ricardo Oliveira. Em uma delas, Rodriguinho finalizou sem exigir grande esforço de Vanderlei. No mesmo jogo, o árbitro ainda acabou sendo empurrado pelo corintiano Petros, mas mandou a bola continuar rolando. Após desarme no meio, o camisa 10 fez lindo lançamento para Bruno Henrique, que recebeu em posição legal, avançou livre e serviu Ricardo Oliveira. Depois de erro de passe do Corinthians, Bruno Henrique puxou contra-ataque pela esquerda e tentou o cruzamento para Ricardo Oliveira.

Levir precisou lidar com problemas sentidos pelos seus jogadores. Para a partida, Levir Culpi não contará com o zagueiro Gustavo Henrique (dores no joelho), o atacante colombiano Copete (dores musculares na coxa), o meia argentino Emiliano Vecchio (preservado) e o atacante Nilmar (conjuntivite).

Galeria: Ederson preocupa após Mané lhe acertar na cara
Logo aos oito minutos, Aguero invadiu a área sozinho e rolou para Gabriel Jesus anotar seu segundo gol na partida: 3×0. O argentino Kun Agüero marcou mais uma vez, aos 7 do segundo tempo, mas o gol foi anulado por impedimento.

Copom do BC reduz a Selic para 8,25% ao ano
Mas, com a inflação em níveis tão baixos, economistas começam a apostar em uma taxa ainda menor, até abaixo dos 7%. O Itaú informa ainda que no crédito a veículos já vem reduzindo ao longo do ano a taxa de financiamento.

Pabllo Vittar lança clipe Corpo sensual
Trata-se de Corpo Sensual , uma das faixas do disco Vai Passar Mal , último álbum da drag queen, lançado em janeiro deste ano. A cantora Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (6) seu mais novo clipe .

O segundo tempo foi intenso, mas diferente, com o brilho do goleiro Vanderlei, outro candidato a uma das vagas na seleção para a próxima Copa do Mundo.

O gol santista foi o balde de água fria nas pretensões corintianas. No último minuto, ainda sobrou tempo para Ricardo Oliveira aproveitar mais um contragolpe e decretar a vitória santista por 2 a 0. O time adotou uma postura mais defensiva, se guardando de surpresas na partida. O centroavante, dessa vez, não perdoou e manteve a boa média contra o rival, o sexto gol em nove jogos.

Agora, as duas equipes esquecem o Campeonato Brasileiro para mirarem suas forças em competições continentais. O Corinthians segue com 50 pontos, com sete de distância dos gaúchos e nove do Peixe.

E então, nos acréscimos, aos 47 minutos, Ricardo Oliveira conseguiu marcar um gol válido e garantir a vitória.

Related news