Reinaldo Rueda explica ausência de Alex Muralha no jogo contra o Avaí

Reinaldo Rueda explica ausência de Alex Muralha no jogo contra o Avaí

Reinaldo Rueda explica ausência de Alex Muralha no jogo contra o Avaí

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Flamengo precisa vencer no Mineirão, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, para ser campeão da Copa do Brasil. O Avaí, por outro lado, subiu para 12ª colocação, com 30 pontos. A escalação treinada por Rueda teve os seguintes jogadores: Alex Muralha, Rodinei, Vaz, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Mancuello e Geuvânio; Matheus Savio, Gabriel e Paquetá. A ausência de gols sofridos nas últimas partidas também tem alta relevância para os homens de frente, como elogiou o camisa 7 ao elogiar a maneira equilibrada com a qual o time tem atuado recentemente.

O duelo contra o Avaí será fundamental na briga pelo G4 (grupo de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores), e a equipe carioca busca sua segunda vitória seguida no campeonato, onde o último triunfo rubro negro foi diante do Sport na Ilha do Urubu.

Na próxima rodada o Flamengo visita a Ponte Preta, em Campinas, na segunda-feira (2). E na terça, véspera do jogo, realiza um treino que vai definir se Everton poderá ser escalado.

O Flamengo agora volta as atenções para a decisão da Copa do Brasil. Sempre ele. Éverton Ribeiro cobrou escanteio na primeira trave e a zaga do Avaí afasto o perigo. Um minuto depois, o goleiro Douglas evitou o empate ao defender a conclusão de Lucas Paquetá. O estádio do Flamengo voltou a ser sede da Copa do Mundo em 2014.

Читайте также: Demitida, Emily detona coordenador da CBF: "Já entrei com ele contra mim"

Rodinei empatou para o Flamengo com um golaço.

A tendência é que o técnico abra mão do esquema com três zagueiros, utilizado no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, mas que não teve o rendimento esperado. No entanto, Rodinei dominou a bola da entrada da área e, com o pé esquerdo, acertou um chute espetacular no ângulo direito do goleiro Douglas. O Avaí ainda teve uma oportunidade com Judson, aos 43', quando roubou uma bola no meio, avançou e bateu forte para grande defesa de Diego Alves.

O Flamengo demonstrava nervosismo em busca da virada. Mas Berrío, mais exaltado, acabou levando cartão amarelo por reclamação. Felipe Vizeu recebeu livre na pequena área, mas cabeceou por cima.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news